O que fazem quando estão com muita ansiedade?

0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Não faz acompanhamento?
Choro, grito ou respiro.
anônima
3a
Me distraio com músicas.
eles respondem
7
anônimo
3a
Tento me distrair com alguma alguma coisa, ouço músicas, se tiver nuito ruim vou dar uma volta, fazer uma caminhada...
anônimo
3a
Trabalho de respiração, uma caminhada faz bem
anônimo
3a
Trabalho a respiração, tomo água, e procuro fazer algo para me distrair.
anônimo
3a
Saio de perto da fonte para respirar fundo um tempo ou comer alguma coisa.
anônimo
3a
f1
anônimo
3a
Cometo suicídio.
Deixo ela me consumir.