Mulheres, o que vocês fariam se vissem um homem negro dos olhos verdes?
- 67%Vai te catar6 votos51
- 22%Ele daria para mim2 votos02
- 11%Eu prefiro você1 voto10
- 0%Daria para ele0 votos00
- 0%Daria para ele e namoraria com ele0 votos00
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
3a
Casava e fazia pardinhos com ele.
anônima
3a
Parece q vcs homens tem uma tara por homens negros.
votou em Vai te catar
anônima
3a
Tenho um amigo moreno de olhos verdes, muito lindo mas é bem casado.
votou em Vai te catar
anônima
3a
Nada
anônima
3a
Nada
Já vi um assim kkk
Já vi um assim kkk
anônima
3a
Iria pedir um autógrafo e uma selfie, pois pensaria que é o Helio de La Peña. Sou fã dele! hehe


eles respondem
3
anônimo
3a
Comeria com piroca de borracha o cu desse viado
votou em Ele daria para mim
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!