Mulheres, o que vocês fariam se vissem um homem negro dos olhos verdes?

  • 67%
    Vai te catar
    6 votos
    5
    1
  • 22%
    Ele daria para mim
    2 votos
    0
    2
  • 11%
    Eu prefiro você
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Daria para ele
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Daria para ele e namoraria com ele
    0 votos
    0
    0
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Casava e fazia pardinhos com ele.
anônima
3a
Parece q vcs homens tem uma tara por homens negros.
votou em Vai te catar
anônima
3a
Tenho um amigo moreno de olhos verdes, muito lindo mas é bem casado.
votou em Vai te catar
Já vi, fiquei fascinada apenas.
votou em Vai te catar
anônima
3a
Nada
Pegaria mto.
votou em Eu prefiro você
anônima
3a
Nada
Já vi um assim kkk
Só ia achar bonito
votou em Vai te catar
anônima
3a
Iria pedir um autógrafo e uma selfie, pois pensaria que é o Helio de La Peña. Sou fã dele! hehe
image
eles respondem
3
anônimo
3a
Comeria com piroca de borracha o cu desse viado
votou em Ele daria para mim
Esse.
votou em Vai te catar