Acham feio uma pessoa deixar alguém pagar a faculdade para ela?

0
anônima
224
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
Acho lindo.
Não, mas tem que tomar cuidado qual pessoa..vai que ela não queira mais pagar no meio curso.
Kkkk sigar baby detectada com sucesso
anônimo
3a
acho certo
anônimo
3a
Não acho, se tivesse condições super pagaria para alguém que eu gostasse ;)
Cada um faz o que quiser com o dinheiro que possui. Ninguém tem nada com isso.
elas respondem
9
A não, se as duas pessoas estão de acordo não me importo com a vida alheia
anônima
3a
Não, eu queria alguém pra pagar pra mim kkkk
Não, eu mesma gostaria de ser madrinha de faculdade de alguma jovem promissora.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Paga pra mim
Se for namorado/ficante, eu acho feio sim.
anônima
3a
Se é pai mãe marido ok
Se for pai, mãe ou marido acho é lindo ❤️