Namorei por dois anos, quando se passou 1 ano e seis meses eu conheci uma garota no qual tive um lance de 3 meses. Me arrependi muito, parei de se encontrar com ela e me dediquei ao meu relacionamento. Minha namorada começou a desconfiar um certo tempo e depois disso tivemos várias brigas no qual, Decidimos terminar. Foi quando descobri que ela já tinha me traído dois meses antes de terminar. Após nosso término ela se envolveu com o amante foi morar com ele e tudo mais... O cara era um vagabundo,, roubou ela e eles terminaram.
Agora estamos conversando novamente, mas existe uma mágoa enorme que não consigo se conformar, pois pra mim só foi sexo, mas pra ela foi uma paixão vivida que entanto foi morar com o cara.
Amo ela, mas não consigo se conformar com essa situação.

eles perguntam
14 17
elas respondem
anônima
10/04/2023 17h31
Traição é traição. Não se deve usar o erro dela pra diminuir o seu. Ambos foram desleais e você está com o ego ferido.
Agora, aprenda com o que aconteceu.
10/04/2023 16h41
Bem feito. Sugiro que os 2 façam seus testes de ISTs pra acertar que doenças devem ter trazido pra dentro do relacionamento com essa ptaria e dps terminem, ou pelo menos tenham vergonha na cara e assumam que vivem num relacionamento aberto.
30/05/2023 17h07
Os dois não valem nada
12/04/2023 04h46
Apesar desta pergunta não possuir pergunta, enumerarei minha resposta:

1 - Chumbo trocado não dói.
2 - Ela foi morar com o amante após o término. Portanto, ela não pode ser criminalizada por isso.
3 - Você está com dor de cotovelo, pois quis ser o gostosão da situação. Em vez de ela implorar para ficar contigo, ela preferiu morar com o outro.
4 - Você ficou 3 meses transando com a amante e quer pagar de coitado.
5 - Todo mundo erra e pode se arrepender de suas ações. Porém, na sua cabeça, só você tem direito a uma segunda chance, ainda que tenha cometido os mesmos erros. Dois pesos, duas medidas. Bom cobrador, mau pagador.
6 -Se a sua ideia é se relacionar somente com quem você será o primeiro amor, é bom procurar uma novinha, que nunca nem beijou. Essa insegurança ocorre, quando o indivíduo não se garante e tem medo de ser trocado novamente.
7 - Se os dois estão arrependidos e querem recomeçar, cabe liberar perdão mútuo e viver uma nova vida com mais diálogo e companheirismo.
8 - Engula o ego ferido e pare de se comparar com o amante dela.
maw
10/04/2023 19h48
“Pois pra mim só foi sexo” vá plantar bananeira. Amigo de magoa é rola, você traiu primeiro, não tem moral nenhuma.
10/04/2023 17h12
Chifre trocado não dói
anônima
10/04/2023 16h32
3 meses e foi só sexo? Vc não tinha sexo com sua namorada?
anônima
30/05/2023 17h06
Bacana
12/04/2023 08h28
Estão no mesmo nível, para de drama.
12/04/2023 07h57
Dois sem vergonha juntos podem voltar a dar certo, sim. Logo vira uma putaria generalizada.
anônima
12/04/2023 04h36
Se vc não perdoa, então não fica com ela. Procura outra pessoa e inicia uma história do zero.
12/04/2023 04h32
Dois chifrudos, parabéns.
10/04/2023 17h41
Cara, depois que traiu já era. Perdeu o respeito. Vocês dois tem que seguir separados para o bem da saúde emocional de ambos.
eles respondem
10/04/2023 16h30
Chumbo trocado não dói, eles disseram
anônimo
10/04/2023 16h38
Faz o L
12/04/2023 10h18
Realmente é uma pena que os dois tenham traído, isso provavelmente é resultado de um relacionamento que não estava indo bem e as duas partes sentiram falta de algo que foram buscar lá fora. Você, foi envolvimento sexual, ela foi envolvimento emocional. Vocês podem se acertar e tentar retomar algum tipo de contato se quiserem, mas saiba que isso exige empenho e disposição a deixar o passado para trás.
12/04/2023 04h26
Se é pra manter a mágoa esqueça ela.
Inclusive aproveita o tempo livre e foca no português pq
Parei de se encontrar com ela
Não consigo se conformar x2

Isso dói na vista.
10/04/2023 17h22
O relacionamento acabou quando você traiu ela. Aceita que dói menos.
anônimo
10/04/2023 17h38
Perdoa. Da para ver o amor e respeito que vocês tem um pelo outro, tenho certeza que este relacionamento tem tudo para dar certo.
10/04/2023 16h31
Kkkkkkk trocado não dói não mano
10/04/2023 19h45
Deixa de bobeira, mano. Quem ama perdoa. Esqueça isso e aceite ela de volta, trabalhe bastante, ajunte uma grana e construa um cantinho pra vocês no terreno da mãe dela, após isso, façam um filho, pois uma família só se completa com um anjinho pra unir os laços.
anônimo
10/04/2023 16h39
São dois indivíduos disfuncionais dentro de um relacionamento disfuncional. Eu seguiria minha vida e tentaria buscar evolução pra deixar de ser patético. Mas você quem sabe. Boa sorte.
anônimo
10/04/2023 16h30
você está certo
anônimo
10/04/2023 17h11
Os dois fizeram cagada então ta tudo em casa. Aceita que tu traiu enquanto ela tava sentando na pica do outro, suando pra krl e dizendo o quanto amava ele kkkkkkkkkk
10/04/2023 16h31
Tudo certo entao
10/04/2023 16h31
é..aqui provavelmente nao terás a resposta que procuras.
o caso é entre voces..
12/04/2023 08h34
Voltar pra que? Você se separaram porque não conseguem ficar sem baixar as calças fora do relacionamento.

Ah, eu amo ela... Se amasse não tinha traído, agora já era, não existe mais confiança, assume a merda que fez e segue teu rumo sozinho.
10/04/2023 19h51
Pronto, agora o jogo tá nivelado