Deu uma de padre católico e fez uma brincadeirinha sadia com a criançada. É isso ai que são lideres religiosos que vomitam boas virtudes.

eles perguntam
6 8
elas respondem
10/04/2023 17h46
Pedófilo lixo
10/04/2023 18h17
Vi. Achei nojento, absurdo e asqueroso!
Tem que ser punido.
ALIÁS, só um pequeno adendo a sua pergunta:
O trecho "Deu uma de padre católico" foi bem infeliz. A pedofilia NÃO tem nada a ver com a instituição religiosa e sim com o caráter podre e sujo dos pedófilos. Certas práticas NÃO definem a religião e atribuir essa aberração a determinada crença é INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, tanto é que tá cheio de casos de pedofilia praticados por líderes de várias outras religiões:

Na IGREJA EVANGÉLICA
https://coad.jusbrasil.com.br/noticias/3154991/pedofilia-na-igreja-pastor-evangelico-e-condenado-a-27-anos/amp

Na UMBANDA
https://m.cbn.globoradio.globo.com/amp/media/audio/318246/tj-sp-analisa-pedido-de-prisao-sacerdote-da-umband.htm

No CANDOMBLÉ
https://m.extra.globo.com/noticias/brasil/federacao-de-candomble-de-sp-fica-surpresa-com-denuncias-sobre-pedofilia-maus-tratos-em-terreiros-152511.html

No BUDISMO
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/06/monges-budistas-detidos-por-pedofilia-na-tailandia.html

E por fim, no ESPIRITISMO
https://www.metropoles.com/brasil/filha-de-medium-paulinho-de-deus-revela-abuso-me-forcava-a-beija-lo?amp
anônima
10/04/2023 18h39
Eu vi
anônima
10/04/2023 18h06
o que aconteceu?
anônima
11/04/2023 01h23
É o choque de gerações, por algum motivo, na mente dele, aquilo foi algo comum e aceitável, as novas gerações repudiaram o ato, então ele vai ficar de exemplo, para reforçar que os costumes de agora são outros. Ser antigo deveria ser sinônimo de ser sábio, mas toda vez que eu vejo pessoas antigas, penso em toda a velhacaria que podem estar carregando consigo.

Desequilíbrio.
anônima
11/04/2023 01h25
Fui procurar e pqp, que nojo! Tem capa de matéria q nem tá com censura
eles respondem
anônimo
10/04/2023 18h09
Véio seboso, as pessoas deixam seus filhos sentarem no colo desses líderes religiosos por causa de religião mesmo com os inúmeros casos de pedofilia
10/04/2023 18h07
Mlk lixo, fracassado, o cara é budista seu otario
10/04/2023 17h43
Pior que vi, que coisa nojenta viu
10/04/2023 17h52
Velho seboso nojento
10/04/2023 19h55
Velho maluco.
anônimo
10/04/2023 19h56
Eu acho que é porque ele já ficou caduco, por isso está fazendo esse tipo de coisa.
10/04/2023 19h58
Esse eh cara que eh adorado pelo Ocidente, que os EUA e UE veneram como um líder que reivindica o Tibet. Tá aí um cara que nunca gostei

Pequim sempre teve razão em não deixar um doente como esse controlar o Tibet.
10/04/2023 20h08
Ficou velho e começou a surtar sei lá, eu hein...

Tem que investigar ele pra ver se ele já não teve relação sexual com outras crianças.