Eu estava observando isso aqui onde moro tinha uns garotas bonitas que todo mundo olhava quando passavam aí depois quando engravidaram e tiveram os filhos perderam aquela aparência bonita da mocidade ficaram com aparência de mais velhas vejo que a maioria perde a aparência do rosto e do corpo

elas perguntam
14 12
eles respondem
10/04/2023 17h45
Fake com conversa ruim.
Ou é mulher rejeitada e mal amada.
10/04/2023 17h43
Por que um filho lhe demanda de muito tempo, energia e disposição
10/04/2023 20h05
Não existe nada de errado em envelhecer,absolutamente todo mundo e tudo envelhece um dia,é um processo natural.
E elas não ficam feias nem perdem a beleza quando ficam velhas,elas continuam sendo bonitas
10/04/2023 17h47
Logo que a mulher tem bebê é natural que aparência "jovial" suma, já que a recuperação é MUITO difícil (caso seja cesaria), a mulher está bastante inchada, EXAUSTA e com auto estima nos pé da égua. Mas depois que passa aquele período de cicatrização de 60 dias sem esforço, ela pode voltar para a academia normalmente.
A rotina nunca será a mesma, mas se ela se cuidar ela fica exatamente igual a antes da gravidez.
16/04/2023 10h30
Pergunta aos médicos aqui não é lugar disso kkk, aliás uma mãe te explicará muito melhor isso aí afinal quem tem o corpo alterado na gravidez é ela não nós homens.
10/04/2023 19h57
Prioridade é o filho(a)
anônimo
10/04/2023 17h45
Se for parto natural estraga o brinquedinho para sempre.
10/04/2023 19h55
Filho é maldição.
anônimo
10/04/2023 17h42
porque o filho leva todo o dinheiro das maquiagens e todo o tempo que tinha para a academia
só sobram fraldas para limpar
10/04/2023 18h41
Aparência de mocidade, aiai
anônimo
11/04/2023 04h47
Ah, isso só Deus sabe.
16/04/2023 10h27
Com algumas acontece o contrário, a bomba de colágeno e elastina que recebem durante a gravidez é tão grande que as deixam mais graciosas.
Que o diga as milfs do site.

“Milf, como pode uma sigla mexer tanto comigo? A resposta é você!”
16/04/2023 10h42
Desleixo com a aparência
elas respondem
anônima
10/04/2023 18h44
Não acho, bastante pessoal de cada mulher. Cada uma sabe pelo que passa
anônima
10/04/2023 18h54
Isso depende da mulher, da genética, dos hábitos de vida antes da gravidez. Tem mulheres que continuam lindas depois de ter filhos, tem outras que não.
anônima
10/04/2023 19h13
Minha prima teve filho e tá mais bonita do que antes.
Tem que se cuidar depois né.
10/04/2023 20h09
Se não se cuidar e não tiver uma genética que favorece a imagem de juventude aí é difícil manter-se jovem.
10/04/2023 19h56
Porque a mãe fica cansada fisicamente, são dias sem dormir, alimentar a criança etc acaba se sobrecarregando mesmo
10/04/2023 19h18
acontece em muitos casos pq um filho consome todo nosso tempo, tem muitas coisas que eu fazia e deixei de fazer, mas minha aparência continua a mesma. 8 meses do meu parto e eu não tive tempo de ir à academia ou fazer umas caminhadas, meu filho não desgruda de mim, mesmo assim faço exercício em casa, tento compensar com a alimentação, e aqui estou eu com meus 59kg de antes do parto, meu corpo e aparência estão normais...
Não é fácil a rotina como mãe, se não prestarmos atenção deixamos de nos cuidar, é muita coisa...
anônima
10/04/2023 18h44
Eu já vi moças maravilhosas que viraram mãe
anônima
10/04/2023 18h05
filho estraga a mulher de dentro pra fora, e isso ferra ainda mais as pobres
10/04/2023 19h58
Ninguém vence o tempo, em todas as fases de vida existe beleza. Você pode ser uma adolescente bonita, uma mulher bonita, uma senhora bonita.
Tem que fazer por onde envelhecer bem.

Quanto a ser mãe eu acho que muitas mulheres acabam se deixando de lado por conta da maternidade mas não que necessariamente ser mãe tire a beleza.
10/04/2023 18h03
pq feto é um parasita que suga a beleza, as vitaminas e a vitalidade da mulher.
anônima
10/04/2023 19h12
Engraçando, eu realmente não vejo a hora de me tornar mamãe, aparentar ser mais madura, “ganhar mais corpo”, não ser vista como uma menininha e ser tratada com mais impessoalidade. Porque por mais que eu tente parecer seria ou brava, nem todos me levam a sério, parecem estar falando com uma criança.
10/04/2023 18h07
toda pessoa vai envelhecer e obvio que com 40 vc nao vai ter o mesmo rosto de quando tinha 20 anos, mas vc generalizou