1.06K  10/04/2023 21h49

Sinceramente, não é algo que me perturba, mas também não estou 100% satisfeito com essa situação. Sou cristão (testemunha de Jeová) e escolhi esperar, mas às vezes me preocupo em perder minha mocidade apenas para me manter fiel à religião (não sou fanático, mas gosto de seguir as regras).
Não sou feio, pelo menos nunca fui taxado como tal, mas saio pouco de casa, o que já justifica em boa parte o caso - o que pesa mais é a minha religião mesmo.
Mas e vocês 'sociedade' o que pensam? É muito estranho ser virgem nessa idade?

Podem zoar manos, não ligo muito. Mas se puderem, sejam sinceros.

eles perguntam
9 17
elas respondem
10/04/2023 18h36
Não acho vergonhoso ser virgem, eu também vou fazer 20 anos e também sou. Mas é porque eu saio pouco também é os homens que se aproximam de mim não querem nada sério :(
Tenta frequentar outras igrejas pra vê se você encontra uma menina lá.
maw
10/04/2023 18h56
Normal, aqui você vai encontrar virgens de várias faixa etária.
anônima
10/04/2023 18h35
Problema nenhum, vergonha nenhuma. Seu corpo, suas regras. Tem muita coisa verdadeiramente vergonhosa nesse mundo, e virgindade está longe de ser uma delas...
10/04/2023 18h54
não, o corpo é seu, faz o que quiser.
10/04/2023 18h26
Certeza que tem mta menina de Igreja que adoraria se casar com alguém na sua situação. Tenho uma amiga adventista que tá na mesma situação, mas ela só casa com gnt da igreja dela. Pras essas garotas Vc só precisa cumprir + alguns outros requisitos dela, tipo ser educado e cavalheiro, tá feito.
10/04/2023 21h42
Eu sou mulher e perdi minha virgindade com 26 anos!
anônima
10/04/2023 18h25
Não, continue assim
anônima
10/04/2023 18h21
e pq nao se casa?
10/04/2023 21h42
E vai esperar até quantos anos mais? A atitude é sua. Vc que decide. Ninguém tem nada que ver com isso.
eles respondem
10/04/2023 18h22
Não há vergonha alguma em ser virgem independente de sua idade.
A sociedade te julgará independente do que você faça, então... Siga o que achar melhor, o que achar certo.
anônimo
10/04/2023 18h23
Eu não entendo, nunca entendi esse negócio de zoarem quem é virgem. Vergonhoso eu acharia o cara perder virgindade com gp, apenas pq sucumbiu a pressão da sociedade, apenas para gritar por ai que não é mais virgem.
Não vejo problema em ser virgem, independente da idade. Se você escolheu esperar por causa da sua religião e tudo mais, acho digno. Boa sorte pra encontrar uma pessoa semelhante
10/04/2023 18h26
Seja bem-vindo ao grupo. Não se sinta mal por isso, eu tenho 27 anos e também sou virgem (não por motivos religiosos, mas porque o momento ainda não veio). No seu caso, você tem seus princípios e quer mantê-los, basta seguir em frente e o futuro lhe presenteará superbem. Virgindade é algo que diz respeito a si próprio, não precisa estar atrelado ao que a sociedade tem a dizer.
10/04/2023 21h39
Eu sou um cara do mundão, meu camarada. Relatos como o seu são um choque para mim.

Gostaria de saber o porquê de você ainda não ter conquistado a sua varoa?
Existem muita igrejas por aí. Você poderia fazer um tour por elas, participar de congregações, etc, qualquer meio para se enturmar com o pessoal da igreja na faixa da sua idade.
10/04/2023 21h49
Meu caro, qdo vc resolve seguir certos preceitos, isso tem q funcionar pra vc, é o seu propósito e assim é pra vc q isso tem q fazer sentido, te deixar feliz em realiza-lo. Não busque aprovação de quem não quer seguir o mesmo caminho q o seu, mas aí tem uma coisa...

Se vc não tiver totalmente satisfeito com sua caminhada, não achar q está valendo a pena, e se principalmente não acreditar mais no q está fazendo, deve com calma e tranquilidade pensar sobre isso, ver o q pode melhorar etc.

Porém, talvez vc apenas precisa de uma companheira. Então busque uma mulher de valor na sua igreja (ou outra se não tiver problema) e tente um relacionamento com ela.
10/04/2023 21h42
Já que não te incomoda, então tá tudo certo amigão, viva do jeito que quiser.
10/04/2023 21h41
Cara, a sociedade não deveria se importar por isso...
anônimo
10/04/2023 21h37
Eu teria vergonha de admitir, pois a sociedade brasileira é hiper-sexualizada.
anônimo
10/04/2023 18h54
Sou TJ também, virgem, atuo como servo ministerial há 5 anos e tenho 22 anos agora. Já me relacionei com uma moça antes de me batizar quando era publicador e felizmente não transamos, isso me deixa muito feliz pois eu sei que seria o meu pior arrependimento. E não só pela religião, mas pelo fato de não termos nada em comum mesmo e tbm pela forma que acabou. Já tive muitas oportunidades de transar, ainda tenho, porém não tenho o menor interesse de fazer sexo sem sentimento algum. O fato é o seguinte: mantenha a sua mente ocupada, leia A Sentinela e Despertai! sobre esses assuntos. E o principal, leia Provérbios 7, o capítulo inteiro e medite nele.
anônimo
10/04/2023 18h30
Normal. Se a permanência da sua virgindade não é motivada por algum problema comportamental/psicológico, então não há nada a temer. Na prática ninguém liga pra isso, a não ser que queira fazer sexo casual com uma moça promíscua, o que não parece ser o seu caso.
anônimo
10/04/2023 18h25
eu acho cara
anônimo
10/04/2023 18h23
Fracassado!
10/04/2023 18h22
Fracassado subfive que vai acabar casado com uma fracassada subfive, depois vai vir na Internet defender aceitação estética.
10/04/2023 18h26
Esse escolhi esperar aí é a melhor desculpa que existe kkkkkk
anônimo
10/04/2023 21h48
Não é vergonhoso. Se você tem uma crença e acredita nela, respeite os mandamentos e a tradição.