Relacionamento aberto é a relação romântica em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações românticas ou sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade.

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/04/2023 19h28
Se for tudo conversado, acordo e consentimento entre os dois não seria traição, eu tentaria pelo menos uma vez um relacionamento aberto
10/04/2023 20h23
Sexo consentido. Traição diz respeito à quebra de acordo, se ñ infringe o acordo, ñ é traição. Mas ñ faria provavelmente.
anônima
10/04/2023 19h00
Traição, tudo invenção da própria sociedade
10/04/2023 19h02
Para mim, isso não é relacionamento.
maw
10/04/2023 19h51
Relacionamento aberto é mais comum do que parece, os homens só “esquece” de informar e entrar em acordo com a parceira.
eles respondem
10/04/2023 19h00
O acordo não sai caro e nem da prejuízo as duas partes.
anônimo
10/04/2023 19h48
Eu vejo como sexo consentido e não há nenhum problema nisso desde que uma das partes não esteja sofrendo calada apenas para o benefício da outra.