So para dizer que tem um namorado, sem ao menos admirado o cara, para exibir vida de casal em rede social, ou qualquer coisa desse nível.

Como perceber quando vc esta sendo usado nessas situações?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/04/2023 20h23
Sim, tem mulher que escolhe pelo emprego ou cargo do cara. Não chore, vcs também fazem as suas escolhas.
10/04/2023 20h21
Não sei como identificar, mais conheço amigas que namoraria por conveniência só pra receber presentes ou ter um anel como amostra não generalizando
eles respondem
10/04/2023 20h24
Essa pergunta me lembrou de uma colega que simplsmente CAGA pro namorado, não quer estar perto dele, e parece até ter vergonha dele... e o bichinho fica atrás dela, dá até dó.
11/04/2023 05h26
É tão normal quanto a luz do dia.