meninos, eu tenho um melhor amigo já faz uns dois anos, ele é muito legal comigo, na época ele nem tinha atração por mim. Inclusive tinha por outra menina que era amiga minha, nós mesmos conversávamos sobre e eu dava conselhos, detalhe: Eu tinha atração por ele mas sempre escondi isso. Enfim, essa menina rejeitou ele quando eu disse para ele se declarar, tentei ajudar.
Passou um anos e eu mudei, me arrumei mais, estou bem mais bonita, ouço isso de outras pessoas, e com o tempo ele vem direcionando MUITOS olhares para mim, fico até com bastante vergonha por isso, alguns são fixos e outros eu pego na hora mas duram bastante segundos ou min, quando estamos juntos ele me amola um pouco, pisa no meu pé bem de leve ou me toca de alguma forma (nada invasiva), eu estou quebrando o cérebro para tentar entender se é atração ou coisa da minha cabeça, porque além disso ele não fala nada sobre. Um dia ele estava conversando comigo e ficou sério do nada quando eu olhei para ele para prestar atenção, então começou a sorrir e até riu por um tempo, virando o rosto e saindo de perto, ninguém que estava junto entendeu nada, nem eu, e ele não falou sobre. Vocês acham que é só coisa de amigo?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
10/04/2023 21h12
Quando homem gosta o sinal mais comum é o toque. Ele faz de tudo pra encostar em você, qualquer coisa, até coisa boba. E o olhar, então pelo que vc descreveu aí, sim. Ele gosta e se sente atraído por você
10/04/2023 21h00
Tire a sorte na moeda, num lado é atração e noutro é coisa da sua cabeça.
10/04/2023 22h16
Acho q eu sou esse seu amigo. Se eu for msm, sim! Tô te querendo. Se eu não for, acho q esse seu amigo aí tá te querendo
11/04/2023 11h28
"Oh amiga, ele tá tão na sua❤️"
Só espero que vc não quebre o coração dele, pois é assim que o cara escolhe 2 caminhos
1 = pegador
2 = matador
Cxo
10/04/2023 23h09
Acho que ele te quer.
anônimo
10/04/2023 23h11
n sei, to com preguiça de ler tudo isso foi mal
anônimo
10/04/2023 21h16
Estou com preguiça de ler
10/04/2023 21h04
Essa poha deve tah drogado.
anônimo
10/04/2023 22h32
Ele quer seu corpo nú
11/04/2023 05h33
Não sei dizer, pois não li.
11/04/2023 11h25
Acho que tudo isso são sinais de atração sim
elas respondem
anônima
10/04/2023 22h24
Ele está te querendo