Tenho costume de fazer sexo anal com minha namorada, ela gosta muito e eu tambem, mas nao costumamos chegar ao fim do ato pois sempre toda vez durante o sexo, ela começa a sentir dor ou incomodo, ela diz que não é vontade de c**** apenas que fica sentindo um incomodo e temos que parar por ali.. alguem sabe me dizer oq é?

eles perguntam
8 7
elas respondem
10/04/2023 22h30
Estão exagerando na dose?
Não é para ficar 1 hora nesse tipo de sexo, hein.

E eu acho que o que ela sente são as contrações do intestino. Ela está certa em parar, porque pode dar merda, literalmente.
10/04/2023 22h39
Falta de lubrificação será?
Começa vaginal e termina anal se ela não consegue ficar mt tempo
anônima
10/04/2023 22h46
Lendo, vi que você demora 20min pra gozar no anal, se for assim no vaginal você deve aguentar 1hr kkk. Tenta lubrificar mais e dá um jeito de gozar mais rápido, uns 5min metendo no cu já tá ótimo.
10/04/2023 23h02
Não sei se e o caso de vcs mais pode ser por causa do tamanho do pênis e pq geralmente as mulheres não são de fazer sexo anal igual aquelas atrizes porno aí pelo menos eu não tenho costume de fazer sexo anal com frequência até pq o meu parceiro tem o pênis um pouco grande e não dá pra aguentar isso direto não
10/04/2023 23h03
Olá Bolsonaro, manda oi pra sua mulher :)
11/04/2023 03h30
Talvez vocês devam fazer as preliminares e meter na v***** e deixar o c* pro final até ela ir acostumando mais.
anônima
13/04/2023 20h44
Falta de lubrificação de fezes líquida, ela tem que tomar um laxante para relaxar o cu e cagar diarréia a vontade no seu pau, orgasmo fecal é uma delícia.
anônima
13/04/2023 20h59
Olha ,sexo anal tem que ser um sexo rápido, sabe?!
Deixe mais pro final da transa,assim não causará incômodo nela
eles respondem
10/04/2023 22h32
Só n fazer, próximo.
10/04/2023 22h28
Usa lubrificante
10/04/2023 22h41
Sou virgem, mas acho q anal tem q ser por menos tempo e menos intenso
11/04/2023 00h39
O segredo é, nessa ordem:
Caprichar nas preliminares: deixar ela com o máximo tesão possível.
Usar a dose certa de lubrificante.
Começar penetrando pouco e devagar.
Ir penetrando mais é mais rápido gradualmente. Se possível vai introduzindo mais mas continue devagar.
Mas primeiras vezes faça isso até ela ter orgasmo mesmo que vc não.
Depois parte pro vaginal.

Depois que ela sempre tiver orgasmo e tiver mais relaxada, daí qdo vc tiver quase, muito quase, volte para o anal.

Ou o inverso, faça vaginal primeiro até vc estar quase não aguentando, daí vai para o anal só pra gozar antes de dar tempo dela ter esse incômodo.

Sexo anal é um investimento, vc tem que ter calma e paciência mesmo que não tenha tanto prazer no começo e nem tenha orgasmo, vai deixando ela confiante e relaxada, logo seu prêmio virá.

Foi mais ou menos o que eu fiz com as mulheres que eu tirei a virgindade e sempre valeu a pena.

Teve uma delas que nas primeiras vezes só penetrava poucos minutos e nem colocava tudo.
Depois ela começou a ter o primeiro orgasmo e depois tinha que parar.
Demorei até conseguir gozar no cuzinho dela mesmo tendo sido o primeiro e único, ela gozava e eu não.
Mas resumindo.....Depois de um tempo que daí sim, eu conseguia aproveitar, inclusive de fazer ela ter mais de um orgasmo, pq no começo nem tudo eu não colocava.
11/04/2023 00h43
Está com cara de falta de lubrificante. Ou então, está empurrando merda.
11/04/2023 03h23
A bosta está querendo descer.