Amo ter relação,sempre fui compulsiva por sx,mas acabou que meu namorado é mais novo que eu dois anos,mas agora se torno igual compulsivo por sx fazemos a toda hora,em todos os locais,já rolou duas vezes no escritório dele,mas bateu a dúvida se ele se torno assim a possibilidade de traição é maior ou menor? Ele tem 26 e eu 28,começamos a namorar logo após a primeira ficada/saída juntos

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/04/2023 08h24
O que a gente tem em casa nao procura na rua, como já foi dito
11/04/2023 10h22
Não me parece uma compulsão, até porque pelo que você diz, você só faz com o seu namorado.
Compulsão seria você agarrar qualquer homem na rua.
Existem mulheres com mais libido, é normal. E é claro que o homem normalmente tem mais vontade que as mulheres, logo o seu caso é a junção da fome com a vontade de comer. A sua disposição anima o seu parceiro e faz ele te procurar mais. A possibilidade de trair só aumenta se a frequência baixar demais, de tal forma que faça muita falta para pelo menos um dos dois. Fora isso, se vocês tem regularidade, então o relacionamento está sendo nutrido.
11/04/2023 08h09
Não necessariamente, já que você está comparecendo! Problema é se ele continuar nesse nivel de gostar de sexo e você esfriar.

Ai ele vai sentir necessidade de transar, você vai deixar ele na mão e pode ser que ele pense na possibilidade de sair com outras pra matar a essa vontade sexual.

Mas no momento você tá suprindo esses desejos dele, então não tem o por que ficar preocupada.

É aquela "o que a gente não tem em casa, procura na rua".
11/04/2023 08h19
Se mantiverem o ritmo, a probabilidade de traição, em tese, é menor.
Só uma dica: não marque o cara toda hora, homens precisam de espaço, pois não se vive só de sexo.
anônimo
04/05/2023 01h46
caramba meu sonho arranjar um relacionamento assim ahahah
anônimo
04/05/2023 01h55
Mas ele não tá preso?
elas respondem
anônima
11/04/2023 08h08
Obs