Eu não sei o que perguntar, estou confuso e só falar.
É o seguinte, eu costumo sair pra se divertir com uns amigos(as), a gente geralmente vai visitar algum lugar. Dois carros junta os mais chegados e sai por aí pra conhecer um lugar novo, uma praia... A idéia é conhecer pontos "turísticos" do nosso estado.

Nas últimas vezes que saímos a esposa do meu amigo levou uma amiga dela, muito bonita e divertida, ela sempre vai no carro comigo, durante esses passeios acabou que nos beijamos 3x.
A esposa do meu amigo conversou comigo e disse que a amiga dela falava sempre de mim, dizia que eu era um cara muito legal, com visão do futuro e que não bebia e não fumava... e ela estava gostando de mim. Ela disse também que seu tivesse interesse podia tentar algo, conversar com ela, só pediu pra eu dizer que ela não me disse nada.

Fui tirar a dúvida, mas não sei disfarçar e ela se ligou que eu sabia de alguma coisa, então falei o seguinte pelo Instagram "Eu acho que você está apaixonada pelos momentos que tivemos, ficar abraçados no alto do ******* vendo o sol se pôr, eu fiquei acordado contigo te fazendo carinho até você dormir quando você ficou doente, etc. Tivemos momentos muito bonitos, mas você é linda, inteligente, canta (Ela canta em uns barzinhos) e tem várias pessoas chegando em você, com certeza tem opções melhores que eu, você consegue coisa melhor, não perca seu tempo"
Ela só respondeu - um fora se depreciando?
Fui falar com ela pessoalmente e vi que ela ficou com cara de choro, estou me sentindo péssimo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/04/2023 07h52
Eu ia falar algo mas Deus mandou eu me calar
anônima
11/04/2023 08h32
Afinal o que voce quer com ela???
anônima
11/04/2023 08h39
legal
11/04/2023 09h04
Nossa kkkkk se fosse comigo já era.
Aposto que você é novinho, papo de piá de 20 anos.
eles respondem
11/04/2023 08h37
O cara recebe um passe do Leo Moura, num lançamento de Ronaldinho Gaúcho e... faz isso:

Esse é você.
anônimo
11/04/2023 07h42
Para de ser vitimista mano, se vc gosta dela invista e já era. Ela te achou um cara legal e correto, qual o problema disso?
anônimo
11/04/2023 07h37
muito texto
11/04/2023 09h02
Apaixonada de fato é uma expressão forte, mas pode estar gostando ou que seja afim de vc.

A questão é....

Pq vc deu um fora nela?
Homem dar fora se rebaixando é a coisa mais ridícula e tosca que tem.
Já fica feio isso numa mulher, mas em homem é pior.
11/04/2023 09h26
Eu acho que ela entendeu mesmo a sua fala como um fora e essa história de "tem caras melhores que eu" como uma desculpa esfarrapada.
Já que vocês ficaram íntimos, não vejo problema em você sentar com ela e conversar abrindo o jogo e ver o que dá.
11/04/2023 12h24
Interessante.