Xarope
Mastigar gengibre
anônimo
11/04/2023 10h44
limão, alho socado e açúcar
11/04/2023 12h41
Rola na garganta.
elas respondem
11/04/2023 12h01
A tosse veio acompanhada por uma gripe? Ou é uma tosse mais “sequinha” e contínua?
Se for a primeira opção, geralmente um cházinho caseiro pode ajudar, seja ele de gengibre, hortelã ou alho socadinho com limão. E cházinhos de farmácia te recomendaria comprar multigripe, benegripe ou até uma amoxicilina infantil (em alguns lugares pedem receita), essa é uma das melhores opções.
Mas se a segunda opção for o seu caso, comece se hidratando um pouquinho. Beba bastante água, aguinha de coco, suquinho de laranja… Ou então vá na farmácia e converse com um farmacêutico, pois pode ser caso de alergia e se não cuidar a tempo o sintoma persistirá e é bem perigoso.
Espero que você fique bem logo.
11/04/2023 10h38
Xarope guaco
11/04/2023 10h58
Chá de gengibre