Final de semana vou tomar banho de picina com a minha familia so que meu ciclo ta pra chegar no final de semana tambem oque eu faço??????
Tenho possibilidade de não parar a pausa do meu anticoncepcional ai não desce só que corre o risco de escape dependendo do corpo, oque vcs faria ? nunca emendei cartela de snticoncepcional e voces meninas ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/04/2023 12h47
Suja a piscina de sangue.
anônimo
11/04/2023 12h50
vai sangrando mesmo
12/04/2023 15h00
Usa OB, gata

Não tem erro
elas respondem
anônima
11/04/2023 11h28
Assim que entra água,o sangue não desce mais,porém tem que sair correndo pra se ajeitar logo,porque depois de alguns segundos começa a descer novamente
11/04/2023 11h21
Não sei, nunca fui numa piscina menstruada, mas dizem que quando entra na água, o sangue para de descer, logo que sai da piscina volta novamente.
11/04/2023 11h31
Tem mulher que usa aquele o.b. quando vai na praia, nunca usei..