Estou há meses namorando virtual (sei q é ridículo...). Logo no primeiro mês, chamei ele pra sair e ele negou dizendo que os pais são policiais e q são malucos com essa história de namoro online. Eu entendi mas, eu qria mto vê-lo. Ele não mora em outro estado. Moramos os dois em SP, eu na zona sul e ele na leste. Chamei outras vezes, expliquei q só queria ver ele. Seria rápido e eu iria até pertinho dele pros pais não desconfiarem. Ele recusou tdas as vezes. Depois de cinco meses, ontem eu perguntei tudo q eu estava evitando perguntar. Perguntei se é realmente os pais o problema, se ele é casado ou tem alguém e não quer falar, se ele só me vê como uma amiga (como um consolo na vdd)... foi um texto longo. De manhã, ele respondeu apenas isso: "já disse q não tô interessado em mais ninguém além de vc". Eu li e me senti o q eu realmente sou.. uma idiota. Só respondi um tá bom. E encerrei a conversa. Pensei em desistir pq sinto q já perdi mto tempo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/04/2023 11h32
Só li até aqui
""Estou há meses namorando virtual (sei q é ridículo...).""
Se vc tbm sabe que é ridículo pra que continuar?
anônimo
11/04/2023 12h05
Não é ridículo namorar online visto que vc mora perto dele e quer ver ele. Ridículo sería namorar online e não querer mudar isso. Sinto muito mas esse cara aí tá te enrolando. Quantos anos ele tem aliás?
anônimo
11/04/2023 12h03
Rapaz, pra que passar sufoco por tão pouca coisa, larga mão desse bolha
11/04/2023 12h07
Parei em namoro virtual
anônimo
11/04/2023 12h11
Como assim os pais não deixam? Ele é menor de idade? Não faria sentido, já que você perguntou se ele é casado.
Ele deve estar te enrolando por algum motivo.
De qualquer forma, não existe namoro virtual, isso é apenas ilusão. Ta errado desde o começo
anônimo
11/04/2023 12h16
Além de estar sendo enganada por terceiros, ainda está enganando a si própria e projetando suas demandas emocionais em um relacionamento virtual. Reflita sobre suas emoções e suas origens, e verá sua raiva se voltando para si mesma e entrando em conflito com seu ego. É um processo difícil, mas você ficará bem. Boa sorte!
anônimo
11/04/2023 12h24
está
11/04/2023 12h30
Namoro virtual já é ridículo por si só mas namoro virtual com os dois morando na mesma cidade é a superação de tudo.

O cara tem outra e que deve marcar pesado em cima, ele não tem como sair e se desvencilhar.
elas respondem
anônima
11/04/2023 11h29
Tanto homem no mundo
11/04/2023 11h28
Manda logo ele se fuder e deixar de ser um trouxa
11/04/2023 12h05
Não so pensa, desististe REAL desse cara.

Se sujeitar a isso é uma carência absurda.

Esse cara deve falar com vc e sentir pena.
anônima
11/04/2023 12h07
Desculpe falar isso...mas concordo com a frase "Eu li e me senti o q eu realmente sou...uma idiota"
O rapaz nem estava tão interessado assim vc provável que ti seja outra nos contatinhos dele, pq se realmente ele gosta-se d vc iria arranjar um tempo para poder te conhecer pessoalmente. Ele já é perca d tempo, procure alguém que realmente mostra que gosta de você em atitudes e não em palavras.
11/04/2023 12h08
Não acho ridículo namoros virtuais, mas neste caso aí existe uma resistência da parte dele em te conhecer pessoalmente, o que torna a situação complicada. A menos que envolvam questões psicológicas, há sim o que questionar. Se não há perspectiva de um encontro, não valerá a pena dar continuidade ao namoro.
anônima
11/04/2023 12h20
Sai desse louco, tá te enrolando.