O homem pode dizer que é virgem ou então que teve só um namoro longo, caso ele não queira falar que ficou com várias prostitutas.

Um cara 10 anos solteiro que transa com uma puta diferente por mês uma vez por mês, já são 120 mulheres em 10 anos.

É implícito.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/04/2023 12h05
Desde de que não tenha nenhuma doença
eles respondem
anônimo
11/04/2023 11h44
A mesma pergunta valeria para nós. Eu hoje em dia tenho uma visão um pouco menos estreita sobre e apenas diria que cada um tem o direito de ir atrás das experiências que quiser ter.