Preço da cesta básica caiu também em vários Estados.

eles perguntam
5 14
elas respondem
11/04/2023 15h41
Ñ gosto do Lula mas acho super idiota esses gados do Bolsonaro debochando de notícias boas no governo novo. Se ele fizer um trabalho legal mesmo, QUE ÓTIMO. Moramos todos no mesmo país, temos famílias com fome, pessoas com sonhos. Mas esses otarios preferem que o país entre em uma catastrofe no governo dele só pra satisfazer do dito do político de estimação do que ver o país se dando bem num novo governo. Gente doente do krlh tmnc. Mas de qlqr forma sobre o dolar, a previsão mesmo é que ele cada vez mais caia, os países já estão evitando usar ele pra negociações, e se isso ñ virar o assunto da 3a guerra eu ficaria surpresa.
11/04/2023 11h58
Já os tarados por ele aparecem, não podem nem ver
anônima
11/04/2023 15h47
Preço da cesta básica aqui continua caro.
Espalhar fake news é crime.
anônima
12/04/2023 00h26
Em que mundo vc tá vivendo?
as empresaa fechando, tudo piorando
Tem nada de bom não
eles respondem
anônimo
11/04/2023 11h56
Sou "Anti-Lula" mas não vejo onde isso é ruim. Se ele realmente ajudar o país no mandato dele, temos é que comemorar e não ficar puto
anônimo
11/04/2023 12h03
e a picanha 120 pila o kg
11/04/2023 12h08
Diga o q o lula fez q contribuiu para isso ?
Dolar está 5,01
11/04/2023 12h50
Acabei de comprar 10 kg de picanha, minha sorte está mudando.
11/04/2023 12h10
Político sem benefícios!!!
Esse é o Brasil que eu quero
12/04/2023 00h25
O cara nem fez nada ainda, sinceramente, não dá para culpar ele pelos eventos ruins e nem bons que ocorreram ainda no país, o homem não aprovou nada, em termos de economia, o país continua na mesma vibe.

Essa inflação "baixa" ainda colhe frutos do ano passado, vamos ver se até o fim deste ano mantém essa pegada, já que vai começar a colher os efeitos do governo dele. Normalmente, a inflação mesmo faz efeitos meses depois de uma cagada ou acertada de um governo. Com o Lula criticando a política de juros e tentando interferir na meta de inflação, tenho minhas duvidas se a inflação vai continuar recuando por muito tempo, mas enfim, vamos ver.

Em relação ao dólar, ainda está extremamente alto, e essas oscilações são normais, no gov bolsonaro também ocorria isso, do nada, pode disparar para 5,50 kkkk

Acredite, se dependesse do Lula, a taxa de juros já estaria em 5% e a inflação ia disparar subitamente. O fato é que o BC está segurando a porrada meio que sozinho. O Lula mesmo só quer gastar e arrecadar o máximo de imposto que puder, é a única coisa que esse homem serve.
anônimo
11/04/2023 12h04
Não me interesso por esses assuntos.
anônimo
11/04/2023 13h55
Ué??!! até ontem criticavam o mercado, agora comemoram a subida da bolsa e queda do dólar hahahahhaha não adianta, até os pretralhas se rendem porque sabem que quem faz o país andar é quem trabalha e produz, nunca será meia dúzia de socialistas teórico-vagabundos que só querem bolsa pica-nha kkkk
11/04/2023 12h00
Como você relaciona esses indicadores econômicos com o fato de o Lula ser o presidente?
anônimo
12/04/2023 00h29
O porra dei deslike sem querer
anônimo
11/04/2023 11h59
verdade
12/04/2023 00h35
Foda se
Vai discutir política na casa do caralh mlk chato.
Ta todo mundo de saco cheio disso
12/04/2023 00h37
Ruim nada, tá bom pra todo mundo, até pros Minions.