Deve ser bom pra mulher ter essa segurança.

Se você negar sexo, o que vai acontecer é seu marido ir pro banheiro se masturbar imaginando situações com você.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/04/2023 15h21
Eu iria gostar, pois homens fiéis é raro. E homens que não insistem em sexo é mais raro ainda
anônima
11/04/2023 15h09
Pq se ele me trair eu me vingo com o chefe dele ou com meu ex
11/04/2023 15h12
Acho nada, obrigação dele.
Não vou ficar dando "parabéns" para homens que respeitam suas parceiras porque isso é simplesmente o que se espera de pessoas corretas.
anônima
11/04/2023 15h17
Olha, todos meus relacionamentos são assim, e é apenas obrigação da pessoa, só q hj em dia são raros
eles respondem
11/04/2023 15h19
Bom, pelo menos a mulher precisa já está sabendo como o parceiro dela consegue se abster de sexo enquanto estiver com ela (por meio de masturbação).
anônimo
11/04/2023 15h15
E uma pena que o homem nao pode ter essa certeza, porque se a mulher sair para trabalhar ela te trai, com toda certeza.
11/04/2023 22h27
Ficam raivosas, gostam de ter a cabeça enfeitada.