comecei a namorar com ele e no decorrer do relacionamento fui me cansando, ele discordava de opiniões que eu tinha e qualquer coisa que eu falasse ele já vinha com a pedra na mão, ficava pisando em ovos em qualquer conversa para não causar brigas, brigávamos por motivos bestas (sei q isso é comum por um tempo, mas ele transformava coisas pequenas em coisas muito maiores sem necessidade). tentei manter o relacionamento e melhorar o q eu pudesse, mas não melhorava e fui desgostando dele, tinha pensamentos ruins em relação a ele, oq fez com q eu me sentisse mal de continuar assim, a uma semana vi q esse relacionamento só estava me desgastando e não sentia mais quase nada por ele e enfim terminei, ele chorou muito e disse que iria melhorar, mas eu mantive minha decisão, ele continua me mandando msg e querendo me ver.
não estou sofrendo, mas me sinto culpada por ter o deixado, me sinto uma pessoa ruim, o q eu faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/04/2023 22h35
Você tem razão.
11/04/2023 22h48
O que vc tinha pra fazer que era tentar manter o relacionamento, vc já fez.
Já se empenhou o que deu.
Hj tá num ponto que vc nem falta dele não sente. É uma pena, mas foi ele que cativou isso em vc.

Algum.afeto vc deve sentir pra.vim aqui é fazer a pergunta,.Mas vc não pode se sujeitar a viver com alguém nem sequer te faz feliz só por pena.

Ele teve a chance dele, não valorizou.

Agora deixa claro pra ele que não tem volta e vá conhecer alguém que te faça feliz.
11/04/2023 17h12
Sim, você é uma pessoa ruim que tomou a decisão correta.
anônimo
11/04/2023 16h57
Depois ele acostuma foi assim com minha ex depois acostumei sem ela
anônimo
11/04/2023 17h06
muito texto
elas respondem
anônima
11/04/2023 16h55
O foco tem que ser você. O que adianta ficar com alguém pra ela ficar bem
11/04/2023 17h02
Términos são dolorosos. Mais pra uns do que pra outros. Sua decisão de término se baseou em motivos legítimos, não tem porquê se sentir culpada por tê-lo feito. A dor também causa amadurecimento, é preciso passar por ela, mesmo sendo extremamente desconfortável, então não fique pensando em formas de aliviar a dor dele, não é sua responsabilidade, pq ele vai ter que passar por isso, aprender a superar sozinho, se reerguer diante de um ciclo que se encerra. Se você se fizer presente será pior, porque vai ficar alimentando esperança e esse sofrimento nele não terá a chance de cicatrizar.
anônima
11/04/2023 17h04
Ele era abusivo/tóxico com você, é bem normal você se sentir culpada no início, mas logo passa e, você vai desenvolver um amor próprio. Quem deveria se sentir culpado era ele, sai de um relacionamento assim, no início do ano, agora estou em outro que me valoriza e nem brigamos.
anônima
11/04/2023 17h07
Você está certa se esse realmente é o motivo
11/04/2023 22h49
Normalmente é assim mesmo, melhoras.
11/04/2023 17h13
Mas na relação vc acha que tem que ter tudo dois pensamentos iguais vc acha que dá certo Eu já não acho muito até pq isso vai ficar chato o que tem pensamento diferente TB é chato mas o que acontece é que aí vcs dois ficava discutindo o assunto aleatório e vcs tinham pensamentos diferentes não se deve concordar com tudo e a mesma coisa com pensamentos iguais tbm não deve ser concordar com tudo não até pq vc vai ver que vai ser a chatice que é
Eu mesma Eu namoro meu namorado tem opiniões dele não é todo que eu vou concordar e a mesma coisa que ele. ...