Quais os defeitos ou características que fazem alguém servir para ficar mas não para namorar?

elas perguntam
8 1
eles respondem
11/04/2023 19h41
Tem vários sintomas que uma mulher não serve para relacionamento, alguns são comportamentais e outros são já demonstrações práticas de que ela dá sinais de ser imprópria, por exemplo; ser mãe solteira, não cuidar da aparência, se vestir mal, não trabalhar, são algumas coisas que indicam, aí tem os sintomas na personalidade, como ser egoísta, ser individualista, a maneira como ela trata as outras pessoas, muito materialismo, ser promíscua, enfim, da para ficar aqui até amanhã.
Tem aquelas coisas clichês, que são simplesmente óbvias; ser barraqueira, ser muito feia, ter alguma deficiência grave, favelada e outras coisas.
12/04/2023 01h46
Ser mais rodada que carro usado, imatura, não trabalhar, demonstrar comportamentos nocivos como desrespeitar os progenitores.

Essas e outras são carateristicas que revelam uma mulher inadequada para relacionamento.
anônimo
11/04/2023 19h32
Ninguém presta pra nada.
11/04/2023 23h55
já ter traído, ser muito safada/promiscua, beber demais, gastar de forma desenfreada
11/04/2023 19h47
Uma delas é a mais importante:
O sentimento.
Se a pessoa é legal, boa de cama e tem várias qualidades mas vc não desenvolve sentimento por ela, vai namorar e manter um namoro como?
Já passei por isso. Tenho muito carinho por ela até hj embora não tenhamos mais contato.

Outra coisa que interfere é a personalidade, caráter, afinidade, etc.
Vc pode ter o suficiente pra ir ficando mas não tanto pra virar relação.

Ideais de vida tbm conta.
anônimo
11/04/2023 19h41
ela não dar o cu é um defeito que não serviria para namorar
anônimo
11/04/2023 19h43
Hoje em dia 90% das pessoas não serve para casar e se construí alguma coisa.
elas respondem
11/04/2023 23h31
Sei não.