1.15K  02/06/2023 20h34

Pelo menos aqui em Minas não tem homem para mim. Só conheci macho arrogante. Meu ex era fofo no início, a sorte que ele é bonito e tem 1,90... Por isso apaixonei.
Enfim, não merecem uma moça simpática, humilde e carinhosa.

A Xuxa já falou que não tem, a Simone Simaria disse que homem brasileiro é bosta, que os melhores são os europeus. E vi em algum canto que estes são os melhores maridos.

elas perguntam
52 27
eles respondem
anônimo
11/04/2023 19h45
Vou polemizar: Já pensou que o problema pode estar em você?
anônimo
11/04/2023 19h44
Pra você afirmar que dentro de todo o seu estado não há homem nenhum que preste pra você, então você não deve valer nada também. Ou só procura em lugar errado.
anônimo
11/04/2023 19h45
Você fala cada merda, sua mente é pequena como uma ervilha
11/04/2023 20h26
Franci, se olhe no espelho
12/04/2023 01h53
Vc já viajou para outros paises? Para a Europa por exemplo? Mulher brasileira é considerada puta... Estrangeiro que casa com brasileira é considerado como perdedor na família, que não tem capacidade de arrumar uma "mulher de verdade"

Homem europeu quando descobre que a mulher que está conversando é brasileira ele muda o comportamento, deixa de lado a forma educada e cordial e já coloca a mão na cintura dela, procura falar ao pé do ouvido, já começa a insinuar coisas sexuais.

Agora se for pensar por esse lado, aqui também não existe mulher pra mim. Por que vc já viu como se comporta uma mulher europeia? Ela é cordial e agradável sem ser oferecida. Vc sabe exatamente quando uma mulher está afim de vc ou só sendo legal. Aqui no Brasil vc não consegue distinguir isso. Vc nunca sabe quando uma mulher brasileira está te dando bola ou só sendo agradável. Fora aquelas que insinuam interesse para quando vc chegar ela te dar o fora.

Esse seu pensamento é preconceituoso, arrogante e mostra que vc não conhece o mundo, por isso diz isso. Fora que vc está precisando frequentar ambientes melhores, com pessoas melhores. Pelo que vc aponta como virtude no seu ex... Talvez seja vc que precise ser uma pessoa melhor para atrair pessoas melhores ao seu lado.
11/04/2023 22h58
Você é feia, não pode exigir muito.
anônimo
11/04/2023 22h36
Tu sofre da síndrome da buceta exportada.
Aquela mulher que se acha superior e quer um macho pra ganhar um Greencard .
11/04/2023 19h45
A Xuxa falou isso antes ou depois de sair com mineiro de Três Corações, o Pelé?

Mas os europeus devem ser tudo sub, dariam certo com você
11/04/2023 19h43
Ah! se sou eu falando que mulher brasileira não presta: já tinha gente chamando de nazista nos comentários.
anônimo
12/04/2023 02h51
Hahahaha, plmds se olha no espelho mina, pra tu serve um subfive e olhe lá.
11/04/2023 21h01
Existem sim,voce só não os conheceu ainda.
Não seja tão amargurada.É ruim ter encontros com os canalhas,mas não são a maioria.Não precisa descontar em todos os outros de forma generalizada.
Voce parece ser mesmo uma moça simpatica,humilde e carinhosa,e um dia irá encontrar um homem que te ame e te retribua essas qualidades.Mas até lá,não seja tão raivosa.
anônimo
11/04/2023 21h06
Então a xuliana só gosta de homem de 190 + de altura e olhos azuis ? Está muito exigente minha querida , vai acabar ficando sozinha e sem ninguém. Tá se achando o ultimo copo d'agua no deserto.
11/04/2023 20h08
Sem mais...

anônimo
11/04/2023 21h43
A Xuxa já falou, a Simone, você parece ser altamente influenciável
11/04/2023 23h28
A princesa quer homem do hemisfério norte. Aff.
11/04/2023 20h36
Opa minha amiga
Vai pra Europa minha linda
Vai q vc e mulher pra eles
12/04/2023 10h01
Xuxa é velha
Simone e simaria a primeira é gorda e a segunda é feia. E essas mulheres acham q estão em posição de escolher ?
11/04/2023 23h25
As pessoas são iguais no mundo inteiro, existem pessoas bacanas e rudes em todos os países.

Já conversei com americanos e europeus para saber que pensam muito igual a brasileiros.

Com pequenas diferenças na cultura e no jeito de se expressar, é claro, mas o objetivo das atitudes são quase sempre a mesma merda, rs...

Ah, e os Europeus tendem a ser mais frios, os americanos são mais parecidos com os brasileiros, com algumas peculiaridades.
12/04/2023 15h08
deve ser pq os homens legais fogem de vc assim q tem o primeiro contato.
12/04/2023 10h09
Adoro a lógica. No Brasil não tem homem pra elas. Mas pro europeu, brasileira, criada na mesma terra, na mesma família, na mesma escola, na mesma cultura, magicamente tá pau a pau com europeia para relacionamento.

É uma mistura de vira-latice com soberba adorável.
12/04/2023 11h51
Você deveria selecionar melhor quem aceita ao seu lado ao invés de generalizar os homens de qualquer nacionalidade, até porque fazendo assim você pode se surpreender (para mal ou para bem).
12/04/2023 15h35
fracassadas como vc, vivem chorando por causa de homem
anônimo
12/04/2023 10h13
Sou o homem para todas, mas não há uma para mim.
11/04/2023 20h07
Não tem homem pra mim no Brasil e no mundo!
anônimo
11/04/2023 19h42
Não, quem gasta massa encefálica pensando no sexo oposto são vocês.
anônimo
11/04/2023 19h43
Em nenhum lugar do mundo tem homem pra mim. Já mulher, tô aceitando de qualquer canto.
anônimo
11/04/2023 19h45
Tem que vim me visitar em meu estado então
11/04/2023 21h19
Seu homem está aqui no elaele.
anônimo
11/04/2023 20h10
Lésbica detectada
11/04/2023 20h24
Vai lá na Europa então, gata. Você vai sentir o gostinho da soberba do cidadão médio europeu que pensa que as latinas são prostitutas pobres que aceitam qualquer coisa por sexo. Pensa que eles tratarão você como uma cidadã nativa de lá? Vá! experimente por conta própria...Vocês tendem a acreditar em contos de fadas e este também é o motivo de só arrumarem tranqueiras.

Além do mais, será que você vale a pena para um cara decente? Pode ser que você esteja aquém do que pensa ser... Eu conheço ótimas mulheres que só se relacionam com homens decentes. Se você se baseia em Simone, Simaria e Xuxa, então acho que o problema principal não deve ser tanto os homens... Cabe uma reflexão aí.

Bônus:
https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/simaria-vai-a-policia-e-acusa-o-ex-de-roubar-r-5-milhoes-de-sua-conta
12/04/2023 10h13
109 milhões de homens no Brasil e nenhum é adequado para ti... ah, vai coçar o cu com serrote!
12/04/2023 00h32
Concordo que muitos europeus (tira os italianos aí, que são podres) são melhores, mas há homens que prestem no Brasil também, você está sendo muito dramática, precisa garimpar mas encontra.

Ainda bem que em relação às mulheres penso a mesma coisa, selecionando bem é possível encontrar algumas mulheres excepcionais aqui no nosso país, não preciso ir pra Europa pra encontrar alguém, até porque esse clash de culturas complica os relacionamentos.
anônimo
12/04/2023 00h37
Esse é o preço que eu pago por ser alfabetizado
12/04/2023 22h03
Vira lésbica
12/04/2023 22h35
Moça não deixe esse conto de fadas contaminar você. Moro em Estocolmo ha um tempo e cansei de ver mulheres brasileiras quebrando a cara. A casa de albergados que vi na Alemanha tinha pessoas do mundo inteiro, mas quase metade eram mulheres brasileiras. A diretora de lá disse que todas elas são pessoas que vieram para casar ou correr atrás de homem e se deram mal. É muito comum ver vídeos de brasileiras endeusando estrangeiros, mas isso é uma minoria, vejo constantemente o que eles falam, é muito difícil alguém levar a sério pessoas que chegam aqui aos montes com esses pensamentos e atitudes. o choque cultural é muito grande, canso de ver brasileiros dizendo que vão se adaptar rápido ou já são acostumados ai quando chegam quebram a cara. Somos o povo mais limpo do mundo, no inverno aqui as pessoas tomam banho de 3 em 3 dias e ainda seguem uma tradição viking com o objetivo de deixar os dentes amarelos. Minha prima reclama todo dia que quando vai depilar, as mulheres chegam numa carniça e todas sujas que as vezes até embrulha o estomago e nunca tinha visto isso no Brasil. Conselho, se for vim aqui pro velho continente, venha mas não com a ilusão do europeu perfeito, pois esse tipo de pensamento têm arrasado a vida de muitas brasileiras e aumentando a má fama.
11/04/2023 20h34
Gosto de dizer que minha casa é meu mundo, portanto podemos dizer que não existe homem para você no planeta terra.
11/04/2023 20h28
"ele é bonito e tem 1,90... Por isso apaixonei... " pessoa que namorar por aparência devem fica longe da sociedade

" Pelo menos aqui em Minas " ainda bem que não encontrou, pelo jeito você não é tão interessante e de valor como imagina
12/04/2023 10h11
Minha mãe sempre dizia: "Pessoas decentes nunca reclamam da falta de pessoas decentes."

Você é submediana pobre (não apenas financeiramente) e sem futuro. Baixe a bola e a régua de exigências.
anônimo
11/04/2023 19h44
já, não gosto de homens.
11/04/2023 21h04
Só porque ele é bonito e tem 1,90...por isso me apaixonei.
anônimo
04/05/2023 19h20
Os europeus são melhores porque são brancos, mais altos, recebem mais e moeda mais forte, têm melhor qualidade de vida, IDH, etc...
Então sim, não vale a pena nenhum homem brasileiro.
11/04/2023 20h28
Parei de ler quando vi o nick
23/04/2023 05h43
A culpa é do homens mesmo? Já parou para pensar nisso? Quando apontamos o dedo para um possível culpado, estamos apontando 3 dedos para nós e um para cima.
19/04/2023 01h41
Quem escolhe muito, acaba ficando sem ninguém.
anônimo
12/04/2023 10h10
Não porque não gosto de homem
anônimo
12/04/2023 22h03
A crise está grande no Brasil, o negócio é se prostituir em dólar ou euro mesmo
11/04/2023 21h20
Já pensei que não há mulher para mim, mas na verdade há, o que fode tudo é o efeito manada sobre a maioria delas.
12/04/2023 00h35
Sinta-se a vontade pra pegar um avião
12/04/2023 01h10
Não existe homem para mim.
12/04/2023 02h35
Xuxa do ElaEle, logo você arruma um Luciano Szafir da vida para ser mamãe.​

“Também acho que nesse planeta não tem homem para mim! Tomara que os alienígenas não cheguem aqui nos próximos 100 anos.”
12/04/2023 10h02
Em nenhum país, pois gosto de mulher
elas respondem
11/04/2023 19h47
Tenho pra mim que quem se relaciona mal, se relaciona mal em qualquer lugar.
anônima
11/04/2023 20h04
Olha,meu noivo é mineiro e é simplesmente perfeito.
Amo o seu sotaque e jeito.
Agora,você que está exigindo muito, vai ficar sozinha.
anônima
11/04/2023 20h27
Homem tem e muito, só eu que faço as escolhas erradas.
anônima
23/04/2023 05h04
Depende do que os homens brasileiros buscam em uma mulher... Se for somente aparência, idade e sexo casual, eu não me encaixo no perfil da maioria, e nem faço questão.

Lembrando que, o Brasil é um dos países em que há o maior número de feminicídios e violência contra a mulher, no mundo.

É, ser mulher aqui no Brasil, não tá fácil não.
11/04/2023 21h02
O erro tá em você kkk
Loo
11/04/2023 19h41
O seu futuro deve ser um cara lá do interior de Xangai e você preocupada com os arrogantes de Minas. Reze por eles :)
11/04/2023 21h04
Dizem que os brasileiros são os mais infiéis
É uma característica que eu abomido, tirando isso, o resto é maravilhoso
anônima
23/04/2023 05h50
Já pensei. O homem brasileiro é muito arrogante, se acham, são vitimistas. Uma coisa horrível
12/04/2023 21h59
O Brasil é grande...
anônima
11/04/2023 23h27
Já.
Hoje em dia penso que não existem em parte alguma. Homem é tudo igual não importa o lugar. Homem pra mim só na ficção mesmo. :T
11/04/2023 21h07
Eu ñ tenho expectativa nenhuma. Eu acho os britânicos esteticamente mais bonitos e atraentes. E gostei de saber que eles são gnt que presa por privacidade dos indivíduos no relacionamento e são menos possessivos do que latinos. Odeio gnt ciumenta.
anônima
11/04/2023 22h33
Nossa, só gente bacana falou que não tem kkkkkk confia que os artistas sabem mais.
12/04/2023 21h53
Tem sim, tá na Bahia
11/04/2023 20h11
Espero que meu futuro namorado não seja emo só isso já basta
anônima
12/04/2023 00h36
Os americanos são bem diferentes dos brasileiros, mais educados e normalmente querem relacionamento sério, casar e etc. Trabalham muito e são voltados pra família. A maioria que eu conheço é assim. E pela quantidade de homem falando merda pra vc ness post a gente pode concluir que homem brasileiro é bem bosta mesmo. Não todos, mas a maioria. Aqui fora os caras são diferentes... Se vc e nova e quer casar. N pensa muito! Vem fazer intercâmbio!
12/04/2023 09h59
Será que o poblema não está em você?²
anônima
11/04/2023 21h15
Qd uma pessoa não consegue se dar bem com ninguém, o problema está nela, não nos outros, existem pessoas boas e ruins em qualquer lugar, é o cúmulo da falta de bom senso e autoestima desvalorizar as pessoas do seu país só por serem daqui e valorizar pessoas que vc nunca viu na vida, só por serem estrangeiras.
anônima
11/04/2023 20h12
Há muito homem, mas se prepare para perder a paciência, pq são insuportáveis
anônima
11/04/2023 19h42
Sim, meu primeiro amor é um português.
anônima
02/06/2023 20h34
Sim. Mas já conheci 2 estrangeiros no tinder e era a msm coisa. Pediam nudes
Wy-
11/04/2023 20h38
deve ter
anônima
16/04/2023 21h52
Europeu tem os dentes tudo pobre
anônima
16/04/2023 21h51
Queria conhecer Minas Gerais.
anônima
12/04/2023 23h53
Não.
anônima
12/04/2023 21h51
Meu sonho é um japonês
anônima
12/04/2023 14h58
Tem sim, mas encontrar um bacana é tarefa árdua e ando querendo evitar a fadiga.