Não que eu seja vagabundo, mas é que como ganho 8k sem precisar trabalhar, para que irei trabalhar?
Tenho casa, carro e ganho 8k por mês, com 24hrs por dia de tempo livre para eu gastar como eu quiser.
''8k por mês é pouco'' mais ou menos, mas como eu não gasto em nada, vai juntando na conta, então é só gastar com sabedoria?

Por exemplo, vocês preferem um homem formado advogado/medico etc ou um desempregado com tudo isso e bastante tempo livre?
(Sinceramente acho um advogado mais excitante ein, sem me desmerecer claro, na verdade é só eu comprar um terno)

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
11/04/2023 20h38
Ganha 8k fazendo oq?
anônima
11/04/2023 21h29
Olha, meu ex tmb não precisava trbalhar ele ganhava dinheiro de um aluguel de uma fazenda que ele ganhou de herança da vó. Mas isso interferiu sim em eu terminar, porque ele ficou acomodado nem trabalhava e nem estudava, falava tudo errado, era lento para fazer as coisas, eu tinha admiração por ele não. Pensa um jovem de 15, 17 anos ganhando 10 mil por mês, queria saber de nada. Os pais pagaram escola particular cara ele fugia e ia beber. Aí ficou adulto assim. Fiquei com ele só um ano.
11/04/2023 20h24
Acho melhor ainda do que se trabalhar, porque aí dá para ocupar o dia inteiro só com os Lacres
anônima
11/04/2023 23h06
Nada contra, afinal também invisto em renda passiva pra futuramente ter bastante tempo livre
11/04/2023 21h00
Me ensina
anônima
11/04/2023 20h51
ganha 8k sem fazer nada? Ganhou de herança e fica rendendo na conta, ainda mais sem despesa? Mora com os pais?
A verdade é que pra ficar com um cara sem ambição (não é nem só de dinheiro mas de crescer na vida como pessoa, aprender coisas) não dá. A menina pra aguentar isso tem que ser igual a você.

Eu prefiro um gari ambicioso.
anônima
11/04/2023 20h49
A questão é quando for morar junto, pq acaba se tornando desinteressante se a pessoa fica só em casa com a bunda no sofá. Vc precisa de fazer algo com o tempo mesmo não trabalhando.
anônima
11/04/2023 20h45
Eu tbm tenho dinheiro, exclusividade nenhuma
Loo
11/04/2023 20h39
Não namoro pessoas descontroladas.
Qualquer vício é irritante, seja a sua por lazer.
Se você tem um dinheiro parado sem nenhuma prospecção futura e foca no vício. Que futuro você oferta? Anything!
11/04/2023 20h36
Depende com o que ele trabalha.
eles respondem
11/04/2023 20h37
Queria eu ganhar 8k sem fazer porra nenhuma kkkk
anônimo
11/04/2023 20h39
Vai nessa de achar que 8 mil vai te sustentar a vida inteira. Mesmo com reajuste de inflação, 8 mil dá para ter uma vida tranquila estando solteiro, mas quando vierem as namoradas, e principalmente os filhos, aí vai ser outra história.
Use seu tempo livre para ter uma fonte de renda ativa que te garanta uns 5k, pelo menos.
11/04/2023 20h33
Carai, mano, tudo isso com o Kwai?
11/04/2023 20h36
Por curiosidade, de onde vem essa grana?

Aproveite, cuide de vc, viaje, ajude os outros, leia, exercite-se...ouça música...curta a vida.
E deixe-se ser julgado, hahha.
anônimo
11/04/2023 20h44
trafico ?
anônimo
11/04/2023 23h19
tem que fazer algo para multiplicar esse dinheiro
você tem sorte que não vai precisar de um emprego, mas 8K é pouco, deveria buscar algo empreendendo
11/04/2023 23h04
Tudo a favor.
11/04/2023 20h43
Primeiramente, gostaria de saber como você ganha esse valor todo mês (são seus pais que te dão essa mesada)? Segundo, se você realmente ganha esse valor, poderia investir numa bolsa de valores ou casa de apostas esportivas, e você poderá trabalhar usando esses recursos, assim mostrará para sua futura parceira que você trabalha, afinal, quem dera se eu tivesse 8 mil para investir no mercado financeiro.
anônimo
11/04/2023 20h39
mulher gosta de dinheiro, se trabalha ou não, é outra história!
anônimo
11/04/2023 20h35
meu sonho ser assim