Sou herdeiro e muita gente me zoa por ter herdado tudo sem esforço.
(Não que eu me importe, mas é chato igual um mosquito no seu ouvido a noite)

Assim, eu concordo e discordo.
Digo, eu realmente consegui tudo sem esforço, porém se eu não me esforçar para mantê-los, posso perder tudo.
Do que adianta herdar uma empresa milionária, não souber administra-la e perder tudo?
Ainda mais sendo jovem e inexperiente, requer o triplo de esforço.

Aliás, eu não nasci em berço de ouro, sou herdeiro de um pai que foi comprar cigarro e não voltou, sem ter dado nenhuma ajuda financeira ou paternal, morreu de câncer e aqui estou.

Apesar de não ter sido um pai presente, preciso agradecê-lo, pois com ele eu aprendi a como ser um homem/pai/marido, digo, é simples, é só fazer o contrario de tudo que ele fez.

eles perguntam
22 18
elas respondem
anônima
11/04/2023 20h48
tenho inveja
anônima
11/04/2023 20h54
Não tenho preconceito em relação a classe social de alguém.
Só tenho uma repulsa por pobre que se passa por rico (se gaba muito, tem frescurinhas, se acha melhor que os outros...) e devendo até os fios de cabelo.
11/04/2023 20h57
Muitos que te criticam queriam estar no teu lugar, herança não é roubo, tu não tem culpa da tua família ter sido bem sucedida e te deixado bem na vida, isso é pura inveja.
11/04/2023 21h13
A maioria que não sabe o suor que foi torra tudo quando pega. Procure boas amizades com quem é da área.
Loo
11/04/2023 21h01
Texto bonito e a realidade?
anônima
11/04/2023 20h50
Não tenho, pois vou ser uma um dia.
anônima
22/06/2023 10h59
Tenho inveja
anônima
22/06/2023 10h28
Não, você tem muita sorte
anônima
22/06/2023 11h01
Inveja.
anônima
25/06/2023 03h36
Tenho inveja, isso sim
25/06/2023 03h37
Não, inclusive queria ser uma
11/04/2023 22h06
Percebe-se que vc é consciente. Continue assim.
anônima
11/04/2023 21h59
Realmente tem q se esforçar pra manter, mas a parte mais difícil q é conquistar já está feita, é só estudar sobre e focar nisso.
Não tenho preconceito, acho q essas pessoas tem é muita sorte, que aproveitem! Kkk
anônima
11/04/2023 21h08
Não, até porque eu também queria ser herdeira
11/04/2023 20h52
Não mesmo
Pois o meu filhinho, que ainda terei, quando eu for de base, vai ficar com todas as heranças de tudo o que eu conquistar, lacrar e lucrar nessa vida
E eu vou permitir ele de viver muito bem
anônima
11/04/2023 20h48
Não, a vida tem dessas coisas mesmo
anônima
11/04/2023 20h48
Deixa de se importar com a opinião do povo, estão com inveja. Curta!
anônima
11/04/2023 20h49
Claro que não. Melhor herdar dinheiro do que doença e vício igual a maior parte da população.
anônima
11/04/2023 21h12
Tenho é inveja
anônima
11/04/2023 20h59
Eu não.
E o meme de "zoar" herdeiros é especificamente sobre pessoas ricas de verdade.
11/04/2023 21h00
Não, desde que ñ venha tentar se comparar comigo que sempre tive que me fder pra conseguir tudo, tá sussa.
eles respondem
anônimo
11/04/2023 23h54
hummmmmmmm nop
Mas eu to falando de herdeiro rico de vdd... Não aqueles que herdam o comercio da esquina ou a empresa de pequeno porte do papis e se acham os donos da porra toda
22/06/2023 10h43
Neutro, só passaria a admirar se a pessoa conseguir administrar todo esse patrimônio.
22/06/2023 10h37
Herança é bela e moral. É uma transmissão de frutos dos esforços de seus antepassados para que você tivesse conforto.
Quem prega contra a herança, ou é socialista hipócrita, ou é um pobre preguiçoso e invejoso, o famoso "coitado trabalhador assalariado" sem qualificação alguma e que faz questão de foder com qualquer um que tenha melhores condições que ele. Se bem que isso também é muito comum entre socialistas ricos. Não querem alguém em situação melhor que eles.

A melhor forma de agradecer seus antepassados é multiplicar essa herança, aumentando o patrimônio com uma boa administração, aí sim, com seus esforços e investimentos próprios, pois ela será de seus filhos, um dia.

Tem herdeiro burro e perdulário que perde tudo em pouco tempo com futilidades ou ostentações mas prefiro ignorá-los e não tomá-los por base.
anônimo
11/04/2023 23h35
Mn, tu tbm precisa entender que qualquer pessoa que acorda cedo pra ir trabalhar num emprego merda, com chefe merda, pra chegar no fim do mês e receber um salário merda tbm, vai ter um certo rancor de quem literalmente nasceu com uma fortuna e uma empresa em mãos.

Veja bem, você nunca será trabalhador, você será sempre o chefe. Você nunca irá passar pelos perrengues que um trabalhador passa.

A sua única preocupação é em não perder o que você tem. A preocupação do brasileiro comum é tentar ganhar e lutar para não perder o pouquinho que ganhou. E lembre-se, você no máximo é pequena burguesia, ou seja, qualquer crise econômica irá fazer com que você desça de classe. Alguns ex-propietariod de empresas fornecedoras de produtos para a Americanas, hoje trabalham de Uber, pois a empresa deu calote neles e eles não tem mais um cliente. E não era algo que eles iriam prever, simplesmente aconteceu. Então o meu conselho é: seja humilde, entenda o outro lado, e saiba que hoje é ele, mas amanhã pode ser você
22/06/2023 11h00
Você é superior
11/04/2023 23h49
não vejo mal algum nisso, pelo contrario
11/04/2023 23h40
Não tenho nenhum preconceito, em grande parte as pessoas têm é inveja.
Boa sorte na administração da empresa.
11/04/2023 23h20
Geralmente esse preconceito ai é motivado puramente por inveja kkkk
11/04/2023 23h05
Morro de inveja, vontade de matar.
anônimo
11/04/2023 20h48
não
11/04/2023 20h48
Tenho com o sistema, se o cara é herdeiro nesse sistema, sorte a dele...
11/04/2023 20h49
É tudo inveja.
Possuem inveja do patrimônio alheio.
anônimo
11/04/2023 20h50
Não.
anônimo
11/04/2023 20h51
Tempestade em copo d'água
11/04/2023 20h53
Não tenho.
Mas imagino que deve ser complicado ter todo o sucesso pessoal sempre conectado com isso.
Mesmo sendo por seu mérito.
11/04/2023 21h01
Sem preconceito.
anônimo
11/04/2023 20h47
Você que se exploda.