de qual nacionalidade vcs preferem e pq?

elas perguntam
4 7
eles respondem
12/04/2023 01h13
Não sou menina mas pra namorar uma estrangeira eu teria que analisar duas coisas:

1) Webnamoro não existe, ela teria que estar morando aqui.

2) Tem que analisar se a cultura é compatível, pq sei que determinados países o pessoal toma os banhos contados por semana e não por dia.
Já vi cada coisa pela internet, tipo os americanos contam banho de piscina comi banho por exemplo.
Alemães são muito frios e secos nas respostas.
Vc.por exemplo convida alguém da Alemanha pra alguma coisa e a cultura deles é apenas dizer que não, sem nem explicar o motivo.
Vc estaria pronta pra conviver com alguém assim?

Sem falar dos outros trocentos países que tem por aí e eu não faço ideia das diferenças.
12/04/2023 02h19
Homem europeu bonito e com dinheiro só se interessa por gay, ou brasileira famosa... Homem europeu só usa brasileira média, comum, para comer... Para namorar só se for um fudido, um problemático ou os perdedores que não conseguem arrumar mulher por lá.

O negócio é arrumar um aqui mesmo na América do Sul, Ásia ou África.
12/04/2023 03h05
É a meta de todas.
12/04/2023 10h13
Mas imaginem que broxante vocês namorarem um português com sotaque português? "Prazer, meu nome é Joaquim Oliveira, ora pois!
elas respondem
anônima
12/04/2023 01h05
Sim. Um espanhol de sotaque gostoso
12/04/2023 01h05
Sim, dependendo de como for a relação tranquilo eu, namoraria.
anônima
12/04/2023 01h11
Sim. Já fui paquerada por um mexicano só, caliente
12/04/2023 09h20
Eu já namoro um, norte-americano.
anônima
12/04/2023 01h04
Sim, não darei mais detalhes.
anônima
12/04/2023 01h49
Não, prefiro os brasileiros
anônima
12/04/2023 14h24
Você namora um de qual nacionalidade?