Ele me disse que não quer namorar ninguém pq foi machucado por outros amores, mas que eu sou a única menina que ele consegue conversar. Mas somos amigos.
Aí hoje ele me mandou essa música e disse "olha a letra"
Será q foi alguma indireta ou nada a ver ?

https://m.letras.mus.br/tom-odell/another-love/traducao.html

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/04/2023 02h26
Mulher acha que tudo que sai da boca de alguém tem um sentido oculto por trás do que realmente está dizendo.
12/04/2023 13h23
Nunca se relacione com pessoas "traumatizadas" por casos anteriores. Você sempre acaba pagando o pato.
anônimo
12/04/2023 02h28
Pelo contexto, talvez. kkkkkk
12/04/2023 02h35
Pergunta pra ele...
Isso é alguma indireta ?
Se ele responder "talvez" tenha certeza que é.
De qualquer jeito acho importante vc deixar claro que quer.
12/04/2023 11h56
Acho que pode ser sim.
12/04/2023 13h32
Quem sabe
elas respondem
anônima
12/04/2023 03h20
Na verdade, não.
É tudo muito direto: ele quer ficar igual o cara do vídeo sentado se lamentando pq não pode amar, culpabilizando outros amores pela própria incompetência. Enquanto vc gradativamente se sente rejeitada e enlouquecida com tamanha falta de atitude e vitimismo.
Ah, parece que ele quer ficar com vc mas aí vc volta pra tudo o que eu disse primeiro.

Eu poderia dizer muito mais, mas não quero.
anônima
12/04/2023 13h34
nao se emocione mt, tlvz ele so gostou da msc e qis t mostrar