Ou pra vc tanto faz?

Tô perguntando isso pq vejo que tem uns caras q não estão nem aí se a mulher q ele ficou pega alguém ou não, acho q até assustariam se soubesse q a mulher nao transou c mais ngm ... e tem outros que gostam de saber que a menina é "santinha", e que ele é único e tals

Oq vc acha?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
12/04/2023 05h06
Se eu não tenho nada com ela, é apenas uma pessoa que passou pela minha vida, tanto faz. Mas se eu gosto dela de alguma forma, tenho sentimentos, interesse, acho legal.
12/04/2023 10h48
Saber disso me faria questionar se ela ainda quer algo comigo, se ela gosta de mim.
Porque não pegar ninguém depois de mim apontaria para essa possibilidade.
12/04/2023 14h33
Pra mim tanto faz, só me importaria se sentisse algo por ela
anônimo
12/04/2023 07h34
Tanto faz! Seria muita hipocrisia minha exigir isso... Se eu fosse um ''santo'' quem sabe né
12/04/2023 07h35
Quem dera isso fosse minha vida.
anônimo
12/04/2023 07h52
Espero é eu estar ainda transando com ela, só eu. Mas se não tô mais com ela não tô nem aí para o que ela faz ou deixa de fazer.
12/04/2023 05h16
Gostaria de saber sim.
Acho bem interessante mas cuidado.
Se for ora mentir melhor ficar quieta, afinal corre o risco dele olhar nos seus olhos e saber que é mentira, daí mais vale nem falar nada.

A mulher que fica esse tempo todo sem vem com um fogo acumulado que eu adoro apagar.
Que é outro detalhe importante.
Se vc disser que tá a meses sem transar e ficar se retraindo ele pode achar que vc não tá com fogo acumulado o suficiente e desconfiar de vc.
12/04/2023 07h32
A vida é dela ela faz oq quiser, quem tá perdendo experiências é ela '-'
12/04/2023 05h22
Não, ia preferir que tivesse rodado a cidade toda.
anônimo
12/04/2023 14h34
tanto faz
elas respondem
anônima
12/04/2023 16h56
Obs