Ontem a inflação aumentou, e eleitores do PT alegaram que diminuiu porque veio abaixo da projeção.

O dólar e a bolsa deram uma melhorada, mas o dólar é em virtude do capital estrangeiro que entra no país devido a alta taxa de juros mantida pelo Bacen (que o PT e petistas são contra) e essa melhora é cíclica, especulativa, uma vez que se baseia em apenas uma mera expectativa de a inflação abaixar nos próximos meses e não planos de governo do PT (aponte um plano de governo do PT que motivou a queda do dólar :)

Enquanto isso, pobres estão com impostos regressivos atolados até o pescoço. Isso sim medida concreta do PT.

Afinal, eleitores do PT são carentes de representação legítima e de qualidade?

eles perguntam
3 14
elas respondem
12/04/2023 10h47
Lunatics.
anônima
12/04/2023 10h46
Lindo e inteligente!!!!!!
eles respondem
12/04/2023 08h38
O dólar desce de escada e sobe de elevador.
Eleitores do PT não sabem o mínimo de economia, acham que o governo pode gastar e imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã que não vai dar ruim.
12/04/2023 10h06
Eleitores do PT são canalhas.
12/04/2023 08h44
Esqueceu de falar que querem aumentar impostos, inclusive vai começar a taxar nossas queridas e amadas importações tipo aliexpress, wish, shopee, Amazon, shein entre outros
anônimo
12/04/2023 10h04
Sim, de inteligência.
anônimo
12/04/2023 10h05
se eleitores do PT entendessem de economia, não seriam eleitores do PT
12/04/2023 10h07
sei lá.
ou sao ingenuos, burros ou de péssimo caráter. OU as tres coisas somadas.
12/04/2023 10h08
São carentes de rola
12/04/2023 10h15
Sim, o resto do mundo é burro, todos deviam copiar o Gênio Bob Fields e meter 13%.

Só gente burra e que não entende de economia acha ruim isso:
https://www.infomoney.com.br/economia/juro-do-brasil-e-chocante-e-equivale-a-pena-de-morte-diz-nobel-de-economia/

https://www.estadao.com.br/economia/jeffrey-sachs-situacao-fiscal-nao-explica-juros-altos-brasil/
anônimo
12/04/2023 08h40
lógico, bora colocar a taxa de juros em 100% pra entrada de dólares especulativos aqui e quebrar o país devido ao endividamento público. A DIVIDA PÚBLICA QUE O PAIS TEM VEM DA PORRA DO CAPITAL ESPECULATIVO DESSES JUROS ABSURDOS. bolsonarista é tudo animal, pqp
12/04/2023 08h03
Dólar aumenta ou diminui dependendo de fatores como: especulação, harmonia entre os poderes, expectativa de crescimento econômico. Por isso que a cada fala do mito vagabundo o dólar ia nas alturas.
12/04/2023 10h03
Acho que eleitores de qualquer partido são carentes de afirmação própria, de propriedade da razão.
anônimo
12/04/2023 10h05
Todes são
12/04/2023 16h53
São jumentos.
anônimo
13/04/2023 10h16
O dólar diminuiu kkkk mas ainda sim, são todos uns arrombados