Perdoo e trato normal.

Não crio expectativas em cima de pessoas, todos estão sujeitos a fazer coisas que não concordamos uma hora ou outra. Não seria justo afastar por isso, salvo algo que fosse claramente algo prejudicial a mim.
12/04/2023 08h40
Perdoar é uma coisa, virar as costas pra quem já esfaqueou pela reta guarda antes é outra.
Vc pode perdoar, deixar pra lá, mas não voltar a dar nenhum voto de confiança e nem sequer manter a proximidade com a pessoa.

Perdoar é esquecer, não guardar rancor, ficar livre das mágoas.
Isso é perdoar, voltar a confiar é burrice.
anônimo
12/04/2023 09h03
nem chegaram a pedir desculpas sinceramente, pediram desculpas pq se viram como errados, nao perdoeei e me afastei, no ultimo role nem falaram comigo, e que se foda, nao sinto falta de nenhum, tem q cortar da raiz mesmo
12/04/2023 10h05
Eu dou uma afastada mas depois tento retomar
12/04/2023 11h04
ia manter distância pelo resto da vida
12/04/2023 16h55
Nunca perdoo.
elas respondem
12/04/2023 08h33
Distância.
12/04/2023 12h55
Depende do que a pessoa fez. Às vezes não dá pra continuar a mesma coisa de antes, mesmo perdoando, então é melhor se afastar.