Eu conheci um menino 1 ano e 8 meses achei q era golpe no começo e depois fui me envolvendo com ele só q tinha me apaixonado pelo sorriso dele e smp achei q era golpe por medo mesmo de me lascar dps, só q foi acontecendo umas paradas nesse tempo e queria tanto ter saído da vida dele, só q tbm resolvi ficar e fiquei na vida dele por sinal a gente discutia por coisas bobas, ele sentia ciuminho bobo e éramos imaturos como somos até hj, só q infelizmente acabei gostando dele de verdade e ficava confusa dms pelo meus sentimentos, sentia medo e insegurança cmg msm, acabei aprendendo a conhecer e gostar dos defeitos e principalmente qualidade ele não era perfeito se quer, só q tava com medo dms de me machucar eu acho e ele mora em estado diferente q a minha umas 5 horas no máximo de viagem e nunca se encontramos pessoalmente, só era por chamada de vídeo, fui me apegando dms a ele, ficava com intuições ou paranoias por causa de umas atitudes dele msm, a gente ficou íntimos demais falamos de tudo e faziamos coisas tbm. Só q depois ele conheceu uma mina de lá e senti tanto medo de perder ele q antes disso fiz coisas pra agradar ele e brigava com as minhas antigas amizade pq ngm entendia oq tava sentindo e muito menos eu oq tava sentindo elas achavam q era dependência emocional o tempo passou e eu e ele ficavam no vai e vem pq sentia muito ciúmes por sinal, surtava dms e o medo de perder-lo, msm conversando com ela ele ficava cmg conversando e tals... Tentei disfarçar sempre q eu gostava dele e tals pra n parecer iludida ou algo do tipo eu era fria dms, só q eu demonstrava algo por ele pelas minhas atitudes e a primeira vez q ele falou q eles eram ficantes sérios fiquei um pouco mal ou eram quase namorados já 3 meses ou 2 meses deles conversando fui tentando ser o máximo possível amiga dele mesmo eu gostando e teve um dia q ele mandou nuds para uma menina e ainda disse para ela q os dois n tinham nada sério, só q ele dizia q amava ela e a respeitava tinha papo de casamento até

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/04/2023 14h50
Deve ter.
anônimo
12/04/2023 15h36
Pelo visto vc está sim com dependência emocional.
Vcs ainda tem contato? Se sim, tente ir cortando contato com ele e conhecer pessoas novas que são mais próximas de vc, assim vc vai esquecendo um pouco essa dependência que tem por ele.

Mas veja só, se ele ainda insiste em falar com vc, mesmo estando com outra, ele deve sentir algo por vc também, nem que seja um tipo de dependência ou apego, mas algo ele sente.
Vcs moram muito longe?
12/04/2023 15h37
Parei de ler em "nunca nos encontramos pessoalmente"