Namoro há 3 anos e descobri que meu namorado teve um "lance" de um mês com uma garota mais nova( ele tem 50 e ela hj tem 24), qd ainda estávamos ficando, porém.nao éramos assumidos oficialmente. Apesar dele frequentar minha casa, dormir e etc.
Na época eu desconfiava, mas ele negou e jurou até pelas filhas que nunca teve nada com a garota.
Descobri pois ele bêbado, acabou soltando isso fds passado. Disse que não é relevante pois ele.escolheu a mim e a garota foi apenas uma foda sem importância.
Eu fiquei chateada e com vontade de dar o troco agora, estou errada?. Devo relevar?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
12/04/2023 20h50
Ele agiu errado por mentir, não por ficar com outra afinal vocês nem estavam oficialmente.
Aí agora você quer chifrar o cara de graça? A vá se foder
12/04/2023 20h55
Vc tá arrumando pretexto pra soltar a tarraqueta pra outro...
12/04/2023 20h48
pow, errado quem tava é ele, mas tipo tu aí com uma idade " avançada " já que é para ter no minimo uma mentalidede de adulto e saber o que é certo e errado. Entende? e dai tu querer dar uma de infantil e pagar na mesma moeda? criança demais cresce.
anônimo
12/04/2023 20h55
Acho que deve passar por umas sessões de terapia com a dra anahy!

Ficante não deve satisfação de nada, você mesma confirma que não tinha nada assumido.

Separa logo e trabalha essa sua insegurança primeiro, você não está pronta pra relacionamento sério.
anônimo
12/04/2023 21h06
por isso ele mentiu pra vc, olha a tua reação o carai
17/05/2023 00h14
Tá errada sim, vcs apenas ficavam.
Não como dar "troco" se agora vcs namoram.
Vc tbm teve o direito de ficar com outros, não ficou pq não quis.
anônimo
27/05/2023 07h57
Como estão?
anônimo
27/05/2023 08h05
Ele só mentiu porque se importa com você e não quer te perder. Ficante não tem exclusividade. Apenas lide com seu ciúmes.
anônimo
27/05/2023 10h33
corninha
elas respondem
anônima
12/04/2023 21h01
Relevar?… você devia se valorizar, se pra ele foi só uma foda, quando acontecer de novo, vai usar a mesma desculpa, foi só uma foda mas amo você… sinceramente, né? O troço você dá se valorizando e saindo dessa relação, tu soube dessa guria, quantas outras ele não já ficou que tu não sabe? Ele não é criancinha não, tem consciência do que faz, e tu ainda pergunta se é pra relevar, brincadeira, né? Você perdoaria se ele fosse homem e admitisse, aconteceu uma vez e se arrependeu, te contou e pediu perdão… quando tu desconfiava o cara mentiu na maior, não se rebaixe pra quem não te merece. 3 anos não é muito tempo, não deixe prolongar e passar 10 anos pra pensar em fazer algo
anônima
12/04/2023 20h51
ficante tem que relevar mesmo, se vocês não tinham contrato de exclusividade então esquece, agora ele ter omitido e mentindo sobre isso, é foda
12/04/2023 21h02
Se ficou chateada, então termine.
Da o troco em alguém que vc não aprovou a atitude e vai fazer pior? Pq no caso vcs estão NAMORANDO.
Hipocrisia, né minha filha?

Outra coisa, eles sempre falam isso: foi algo sem importância, era só sexo, bla bla bla… so pra tirar a o corpo fora da irresponsabilidade, porem acho que enquanto ficantes, ele se quer tinha que da satisfação de algo.
anônima
12/04/2023 21h03
Cremdeuspai
anônima
27/05/2023 12h18
vc tá delirando pq ele antes não era assumido com vc