De vez em quando vejo uns comentários de pessoas dizendo que não devem ajudar mulheres na academia porque elas podem dizer que é assédio, sempre achei que isso era levado ao pé da letra, afinal porque não ajudaria uma pessoa que está precisando?
Hoje fui treinar com um amigo, a gente sempre vai junto no treino de peito pra ajudar no supino. Tinha uma moça do lado fazendo supino também, eu vi que ela ia falhar, antes que eu fosse ajudar meu amigo segurou a barra, parou a centímetros do pescoço dela a menina ao invés de agradecer disse "tu só ajuda quando eu pedir, ok?"
Nem todas são assim, mas é um absurdo uma coisa dessas.
Vi um vídeo de um cego que foi acusado de assédio, a mini falou com o gerente da academia e o gerente pediu para o cego não olhar para ela.

eles perguntam
7 9
elas respondem
12/04/2023 22h40
Moça estressada. É bem claro quando é assédio e quando não é. Sempre fui respeitada nesse ambiente.
anônima
12/04/2023 23h52
Ajudar.
anônima
12/04/2023 22h34
Isso não é assédio, só coisa de gente chata q fica se intrometendo no treino dos outros pq se acham os sabe tudo.
12/04/2023 22h39
Que guria ignorante
12/04/2023 22h41
Deixava ela morrer com o peso mesmo.
anônima
13/04/2023 07h38
Que mulher escrota... Tem gente q tem q se lascar mesmo! Melhor ficar na sua, se um dia der ruim vc chama o samu e pronto.
13/04/2023 08h02
Você já parou para pensar que essa mulher já pode ter sofrido assédio na academia e agiu como defesa???? E sem falar que ela pode ter visto como ele chamando ela de fraca, afinal nas últimas repetições a gente falha mesmo...
Eu já recebi ajuda na academia, sou bem atrapalhada e as vezes não consigo arrumar o aparelho que eu arrumo todos os dias e todas as vezes que alguém me ajudou foram sem encontrar em e mim e me perguntaram antes de eu queria ajuda e nunca faltaram com respeito....
eles respondem
12/04/2023 22h29
Cara, deixa as pessoas fazerem o treino delas e foca no seu. Nao enche o saco e ta tudo certo. E se tiver fazendo errado, azar, deixa pro instrutor corrigir.
anônimo
12/04/2023 22h32
Deixa vir a óbito.
12/04/2023 22h35
Só se a pessoa pedir.
12/04/2023 22h36
Eu evito ao máximo contato com colheres
13/04/2023 00h51
Não, deixe que se fodam.
13/04/2023 01h08
Não ajude, caso queira escapar de uma falsa acusação de assédio. Com as leis misândricas, é um estalo para que a vida de um homem inocente seja arruinada.
13/04/2023 08h13
O cego não olhando mais tá tudo certo.
anônimo
13/04/2023 08h16
Se n pedir deixa se foder
13/04/2023 13h56
Acho que por causa de coisas assim que é bom que nas academias haja personal homem e personal mulher para ajudar cada um o seu sexo, e assim não correr esse risco.