Ele é um ficante e já aconteceu de eu gostar dele e ele ficar todo esquisito, daí avisa para mim que não quer que eu goste dele e diz que tudo é só uma aventura... Eu vejo ele todo dia e fica difícil. Mas ele fica dando sinal que se "importa" comigo e acaba bagunçando minha mente. Eu simplesmente não entendo ele, e já tô criando bloqueio por causa disso e de várias coisas. O problema é tentar esquecer. Mas não sou besta ao ponto de ficar atrás dele não.

Devo esquecer ele de vez ou deixa seguir o ritmo?

elas perguntam
8 6
eles respondem
12/04/2023 23h34
É hora de desbloquear os contatinhos
12/04/2023 23h38
Nao, deixa ele te iludir mais um pouquinho.
12/04/2023 23h44
Parte pra outra... Arruma outro... Certeza que a hora que vc perder o interesse ele vai ficar no seu pé que nem um cachorrinho
anônimo
12/04/2023 23h45
hihihihihihi
12/04/2023 23h48
Vira a página
13/04/2023 00h58
Bate a cabeça até perder a memória.
13/04/2023 16h05
Esqueça de vez, procure se ocupar com outras coisas
elas respondem
anônima
12/04/2023 23h34
Um dia você consegue, boa sorte.
12/04/2023 23h35
Se você sente que está criando sentimentos por ele e melhor esquecer.
anônima
12/04/2023 23h43
Esquece.
anônima
12/04/2023 23h45
"Tudo o que causa dúvida, é não! O sim é inconfundível!" ... Essa é uma das melhores frases que eu já ouvi, é de uma verdade extrema. Ele já te disse que é só uma aventura, e vem agindo de acordo com isso já que não te leva a sério. Ele ficar nesse "chove e não molha" é uma maneira de garantir que você permaneça por perto. Dê um fim nisso e busque sempre priorizar decisões que te tragam felicidade e não que te desestabilize.
anônima
13/04/2023 16h09
Esquece ele amiga! Você merece coisa melhor, to passando pelo mesmo, mas já to superando..No começo é difícil, às vezes caio na tentação e stalkeio ele, o pior é que ele é tudo o que eu queria com a outra, comigo só queria sexo, inclusive mesmo com outra veio atrás de mim. Enfim, acho que me livrei, mesmo meu coração ter se apegado a algo que criei dele