Eu malho mais tardão, termino meu trabalho e vou malhar justamente 00:00 para não passar raiva...
Mas de boa, não se trata disso, é que geralmente quem vai nesse horário não quer trocar olhares, não quer ser simpático com ninguém, não quer movuca, gentarada, peidão
Ai tem uma pessoa q me comprimento BLZ.
Ai fui treinar costas e olhei pro lado a bendita estava virando entortando a cabeça para trás no estilo exorcista BLZ.
Ai mudei de aparelho e notei que ela virada mesmo com o espelho na FRENTE dela.
Não vou mentir , estava notando na mesma quantidade q ela.
Me senti desconfortável e fui embora.

Será que está parecendo q estou olhando?
Q fico notando?

Não quero transparece nenhum interesse
( no fundo tem) mas não sei lidar, oq deveria fazer?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
13/04/2023 14h29
Não olho mais pra homem nenhum agora.
13/04/2023 03h41
Chegar até ela é pergunta mais, você tem interesse nela?
eles respondem
13/04/2023 06h12
Eu vivi o suficiente pra ver um "homem" se sentir desconfortável com o olhar de uma mulher... inacreditável. O mundo está de cabeça pra baixo mesmo. Quando eu li "malhar" eu já deveria ter desconfiado....
13/04/2023 04h35
Vira gay então, já que não quer nenhuma mulher olhando pra vc
anônimo
13/04/2023 05h51
Mano, sem joguinho que coisa besta
13/04/2023 14h03
Acho que quem está notando e olhando é a pessoa, e você está reagindo, só isso.
anônimo
13/04/2023 05h56
Oxe vira um murro nela fi, tu é besta é?
13/04/2023 06h00
Eu pensaria que ela tá interessada em mim, e se ela fosse minimamente atraente, eu ficaria até feliz e com autoestima alta. Você não tem um mínino interesse de conhecê-la?