só consigo fazer minha namorada chegar ao orgasmo com a boca, não consigo com penetração, e isso está me deixando super frustrado.

ela é minha primeira namorada, e gosto muito dela, queria conseguir levar ela as alturas, nunca pensei que fosse tão difícil. ela diz que tudo bem, gosta mais da boca, mas acho que ela fala isso para me conformar.

talvez seja porque duro pouco ou meu p* é pequeno, 15 cm... recentemente tenho durado mais, talvez com experiência eu consiga. alguma dica? alguém já passou por isso?

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
13/04/2023 04h25
1_ Estimula o clitóris dela
2_quando você for metendo deixa seu quadril bem colado no corpo dela ,aii seu monte púbis vai batendo no clitóris dela e ela vai gozar aí quando for no bota a cenoura pra dentro e bota a cenoura pra fora você enfia bem para que seu monte púbis que onde ficas os pêlos bata no clitóris dela.
3_ Não e o tamanho que faz uma mulher gozar , não adianta ter um a pomba do kid bengala e não saber usar ,
anônima
13/04/2023 09h19
A natureza é perfeita: Para o homem, qdo ele goza, a transa acabou. Para a mulher, qdo ela goza, a coisa tá só começando... rs (claro que pra td há exceções).
Então, não há motivos pra vc se frustrar pq esta fazendo ela gozar no oral...
Agora, qto a faze-la gozar com a penetracao, dificilmente vai ser somente a penetracao em si. Vcs vão precisar achar um meio de ela ser estimulada tbm no clitóris pq é aí q realmente a mulher sente mais prazer. E as duas coisas junto é ótimo.
Mas tenha calma, e só de ela saber q vc está se esforçando Para dar prazer a ela já é ponto pra vc.
Não tenha pressa e as coisas vão acontecer e muitas vezes cada vez de forma diferente e é isso q é gostoso.
Nunca vai ser igual.
13/04/2023 16h12
É meio difícil mulher gozar apenas com penetração (há exceções), o mais ideal seria estimular o clitóris ao mesmo tempo. E teu pênis não é pequeno, tá dentro da média nacional.
anônima
13/04/2023 16h17
O clitóris está ali,é pra ser usado
Estimula o ponto G dela antes da penetração.
Penetre com vontade, não deixe o pênis sair ,mantenha um ritmo leve,e aos poucos vai aumentando.
Vai apertando os seios,chupa ,brinca com ele(muitas tem orgasmo)
Aos poucos vocês vão aprendendo a se satisfazer
anônima
13/04/2023 14h31
Estimula o clitóris ao msm tempo
13/04/2023 04h24
O sant já respondeu
anônima
13/04/2023 16h21
Nunca gozei na penetração…
O orgasmo é no clitoris, pra ela conseguir na penetração só se estimular (diretamente ou indiretamente) essa região.
13/04/2023 16h17
Kkkkkk moço ela pode gozar com penetração com apenas 1 dedo que é bem menor que seu pau, em vez de usar ele usa um dedo e estimule o ponto g.
anônima
13/04/2023 16h16
15 cm não é pequeno, a maioria não se satisfaz só com penetração. Não significa que tem algo de errado com ela ou você, são apenas singularidades
13/04/2023 16h23
Não se sinta frustrado, é realmente mais fácil ela chegar ao orgasmo com oral ou com os dedos, só de vc fazer ela gozar já é muito bom, mesmo que seja no oral, tem cara que nem isso
13/04/2023 16h39
Não é pequeno não 15 cm é médio normal .e te falo é muito melhor sabe fazer que ter uma rola grande gigante. Sexo oral faz gozar pô causa que já estimula a língua e boca junto . moço eu falo o que faz estimular a mulher te amando muito aí gozar mesmo o que acontece é que mulher não são todas iguais na hora do orgasmo . Tem mulher que é rápida e TB tem mulher mais a lenha então é isso viu não é o tamanho que não faz gozar entendeu agora .
eles respondem
13/04/2023 04h20
Capricha nas preliminares
13/04/2023 16h35
Bom, como as mulheres já disse, tem que estimular muito o clitóris dela.
anônimo
13/04/2023 07h12
Compre um sugador de clitoris (satisfyer) e quando vc tiver penetrando ela vc coloca isso no grêlo dela. Garanto pra vc que ela não vai aguentar mais que 1 minuto antes de gozar.
anônimo
13/04/2023 16h18
Velho, meu pênis tem 11 cm. Agradeça a Deus por ter 15.
13/04/2023 16h04
Período fertil + estímulo psicológico horas antes + boas preliminares + oral antes + meter!!! Se não for o suficiente, quando tiver metendo tem q concomitantemente estimular o clitóris dela. Tem mulher que goza fácil, tem outras q é mais difícil e tem mulher q nao goza ou não goza naquele dia específico e não é culpa sua!!
13/04/2023 05h05
Sabe aquilo tudo que vc vê no pornô?
Esquece.

Vá tentando coisas diferentes e observando a reação dela.
Se o gemido tiver ficando mis intenso vc tá acertando, ta indo bem, se não tá indo pro lado errado.

Vá somando os acertos e logo vc vai saber o que é como ela mais gosta, só questão de tempo até saber o suficiente pra levar ela ao primeiro orgasmo.
13/04/2023 16h23
capriche nas preliminares e tente deixa-la a vontade.
de repente ela tem uma certa dificuldade, é de vcs conversarem numa boa.. pra ambos contribuirem.
ms é isso ai, tem que se preocupar em dar prazer pra mulher. estás no caminho certo.
anônimo
13/04/2023 14h35
Estimulando simultaneamente o clitóris dela, sucesso garantido.
anônimo
13/04/2023 07h01
Faça o que você continua fazendo. E faça ela ter orgasmo dessa forma, apenas comente com a penetração . Ela já estará estimulada. Mulher com segue ter mais de um orgasmo seguido. Diferente do homem qhe após ejacular tem o período refratário.
Pin
13/04/2023 05h20
Não absorva toda a responsabilidade,isso é dever dos dois,se comunicar e tal,falar o que gosta,ir ganhando intimidade,cada um faz sua parte.
anônimo
13/04/2023 14h32
Fala para ela ir por cima
13/04/2023 14h30
Dedo no cu e gritaria
anônimo
13/04/2023 16h21
Quando vc estiver metendo nela massagea o clitóris com a sua mão
13/04/2023 14h29
Enfia um cano.