Kos
196  13/04/2023 14h35

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/04/2023 05h54
Acho que não
13/04/2023 08h43
Depende .. de vários fatores... acredito que se for descendente facilite..
Conheci pessoas bem pobres que passaram Metade da vida lá.. então dá sim! Porém todavia.. prepare-se para trabalhar em fábricas 12 horas por dia.
anônima
13/04/2023 10h45
Pra ir pro Japão você tem que afiliar a conta de um parente com dinheiro pra terem certeza de que você não é um pobretão que não vai conseguir se manter
anônima
13/04/2023 10h44
Vai demorar anos pra ter um bom dinheiro pra cogitar pedir o visto pro Japao. Mas de qualquer forma nao acho que com 1 salário mínimo você iria ser aceito no Japão. E eles sao muito rígidos com relação a estrangeiros no país.
E outra, pra ganhar bem lá é melhor que tenha qualificação, saber inglês, saber japonês. Caso contrário vai trabalhar no chão de fábrica, no máximo com atendimento
13/04/2023 14h35
Vc só precisa do dinheiro da passagem e um contato brasileiro lá pra te arrumar emprego em alguma fábrica
eles respondem
13/04/2023 04h52
Pesquise vc mesmo quanto custa uma passagem de avião pra lá, a média de aluguel onde vc quer ir morar, a média de preço dos custos básicos tipo como da, água, luz , internet, roupas, celular, sem falar que mesmo que vc alugue uma casa mobiliada vai precisar comprar todo o resto até uma simples vassoura, esponja, detergente, lençóis, cobertas, panelas, talheres, pratos, copos....basicamente tudo que precisa dentro de casa.
Sem falar que vai precisar de um emprego, então precisa de dinheiro pra se manter alguns meses até arrumar emprego.
anônimo
13/04/2023 06h59
Muito difícil. Seriam muitos anos trabalhando para ter alguma reserva para viajar.
13/04/2023 06h19
Depende das despesas dela....
anônimo
13/04/2023 07h00
Provavelmente não antes da velhice.
13/04/2023 07h39
O custo de vida no Japão é altíssimo. Por lá, TUDO é pago, não pense que é a moleza do Brasil. Se precisar de um hospital, eles te mandam a conta e "ai" se não pagar.
13/04/2023 08h58
De forma clandestina
anônimo
13/04/2023 10h45
Mano acho que demoraria anos e mais anos pra ajuntar tente ganhar pelo menos 3 salários minimos
13/04/2023 14h29
Conseguiria migrar até para a lua.