Existem aquelas que já fizeram ou fazem sexo casual e aquelas que são divorciadas.

Não tem aquela mulher com 20, 30 que nunca namorou, nunca beijou, nunca transou. Ou elas fizeram com ex marido ou com ex namorados/ficantes. Algumas até devem fazer ainda casual.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/04/2023 08h33
Uai, eu acho normal? Kkkk. Cada um faz oq bem entender com o corpo. E provavelmente se a mulher gostar de um cara virgem, não vai ligar pra isso. E se a mulher está na igreja, ela deve estar querendo algo mais sério, ou nao ne vai saber, então acho que não tem problema nenhum sair com uns caras pra conhecer, ver que não era aquilo q esperava do cara pra um namoro e sair fora. Normal. Não digo no sentido de transar e jogar fora o cara kkk, mas de tipo, as vezes começar sair com um carinha , transar , continuar saindo e dps ver que não dá certo e para de ficar.
anônima
13/04/2023 10h02
Lá é que não tem virgem msm kk
eles respondem
anônimo
13/04/2023 08h11
Isso é uma crítica social?
13/04/2023 11h37
Se alguma delas não for preconceituosa e nem os homens, então ficaria sim
13/04/2023 13h28
Você vai para a igreja procurar mulher? kkkkk