Não suporto isso! Não tô conversando com ela tá no meu pé falou pra demitir ela não demitir fora eu preciso e no médico ela não quer liberar minha vaga é pra deficientes e foi avisado na entrevista fora como disse hoje discutimos e disse não saio sem me demitir e ela disse não demitir não alterei a voz nenhuma vez e ela manda recados pra funcionários é proibido lider fazer isso vi na internet ai deu horário do almoço saiu deixando eu sozinho sendo trabalho meio horário tô sentindo inútil e tô pagando tratamento dentária falta 1.200 reais ainda por isso não pedi conta e meu FGTS é maior que esse valor por isso não quero pedir conta

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/04/2023 18h02
Vaga pra deficiente maioria das vezes muita humilhação mesmo viu .
Mete um processo contra a empresa não deixa fazer vc de gato e sapato não .
eles respondem
13/04/2023 17h50
Não sei, mas enquanto vc ainda trabalha, aproveita pra pagar umas aulas particular de gramática, pq eu não entendi nada.

Entre o que pode e não pode e o que vc consegue em juízo são coisas muito diferentes.