Restaurantes que atuavam 10-20 anos na cidade estão fechando as portas dos estabelecimentos pra ficarem só nas entregas.

As pessoas simplesmente não estão indo mais comer em restaurante de noite.

Preferem pedir pra comer em casa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/04/2023 15h59
A pandemia forçou uma evolução tecnológica muito grande, e a facilidade que ela proporciona é viciante. Acho até natural que muitas pessoas tenham mantido o hábito de pedir a comida ao invés de irem até o local físico. É muito mais cômodo.
As empresas precisam se adaptar, nao tem escolha. Mas isso não é de todo ruim, os custos acabam sendo bem menores.
eles respondem
13/04/2023 15h49
Estão se adaptando para não fechar as portas.
13/04/2023 15h55
Até os rolê ta mais fraco, eu sempre ia em um bar que lotava, na verdade a rua lotava, tem varios bares lá, hoje em dia mal enche 80% das mesas
13/04/2023 17h42
Acho muito legal.