Já fizeram o exame da CNH?

0
420
3a
Se sim, reprovaram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Fiz sim, reprovei uma vez no exame de carro
Pirocotecnico
anônimo
3a
Sim. Não, passei de primeira.
Já fiz, passei.
anônimo
3a
Sim. Há algum tempo. Passei de primeira.
elas respondem
7
anônima
3a
Eu reprovei no psicoteste, que ódio.
Fiz, qual exame deles? Reprovei na prática de moto, aí refiz e passei.
Já fiz e passei :)
anônima
3a
Não
anônima
3a
Reprovei
anônima
3a
Ainda não, tá marcado.
Tô nervosaaa
anônima
3a
Sim, reprovei na prova prática, tentei dnovo e passei.