elas respondem
Nenhum dos dois. Os dois são bosta, dois lados da mesma moeda do sistema.
Nunca fui de direita.. pq faço parte do proletariado.
Dos partidos, de Portugal, os que eu me identifico, são considerados de direita (direita e centro-direita).
No momento não tomo partido.. gosto de ficar em cima do muro e ver os esquerdistas se lascando e os da direita tomando no toba por causa dos esquerdistas ...
Eu era de direita, mas me converti a esquerda com o último desgoverno. Obrigada Bolsomílicia
Não apoio nenhum desses movimentos, na minha visão eles só servem para desunir as pessoas e gerar tensões
Quando eu era jovem, eu era de direita. Mas esse espectro político nao tem nada a ver comigo, nem na moral nem na política. Entao eu nao sou mais de direita. Hoje em dia eu não sou nenhum dos dois. Só procuro estudar os dois lados de forma histótica, ou seja, ler livros de autores importantes dos dois espectros políticos - mas nao tomo nenhum partido
eles respondem
Comunista mermo. O resto é bobagem, idealismo e vergonha de se assumir. Embora eu confesse que quando jovem caí no conto da social-democracia, já achei possível conciliar direita, esquerda, patrão, empregado, ricos, pobres, liberais, socialistas, todo mundo feliz na mesma mesa e chegar a um consenso. Igual colocar raposas e galinhas pra se dar bem.
Soy de esquerda ☭
GUIA PRÁTICO DE POSICIONAMENTO POLITICO
''sou de esquerda'' = é de esquerda
''sou de direita'' = é de direita
''sou do centro''= é de direita
''não sou de nem esquerda, nem de direita''= é de direita
''não tenho preferência''= é de direita
''gosto do MBL''= sou de direita
Mais d direita q de esquerda
Estou além disso, sou ancap, mas repudio completamente a esquerda.
Defendo a liberdade individual acima de tudo.
Direita, flerto com liberalismo econômico.
Eu achava que era de extrema direita, depois do governo Bolsonaro mudei todas as minhas opiniões a respeito do que eu acreditava, hoje vejo a direita como um lado tão podre quanto a esquerda ! E Outra, o Lula vem fazendo um excelente mandato, até o meu irmão que foi um Bolsonarista ainda mais doente do que eu admitiu que ele vem fazendo um bom governo e que ele achava que o Lula iria falar em fechar igrejas e de aborto o tempo todo, vorei nele desconfiando, e vou votar novamente em 2026 com 200% de confiança ! A impressão é que o Brasil ficou 4 anos sem presidente no governo Bolsonaro, quando passar essa maré de merda que foi avisado em 2022 que viria em 2023 pelas merdas que o mito fez, e pela bomba fiscal que ele preparou acredito que o brasil vai voltar a ser um lugar ruim de se viver, porque o ruim que era com Lula é ótimo perto do ruim que foi com o Bolsonaro !! Na verdade com o Bolsonaro o país tava péssimo !
Ultra-direita.
Patriota de coração.
Sou de esquerda, pois minha vida é uma merda e quero que a de toda a sociedade seja.
Sou comunista de extrema direita abortista incel capitalista marxista mgtow e redpill.
Nem fanatismo e extremismo, acho que ambas as parte tem propostas boas
Sou mais centro-direita.
Na maioria das vezes sou de direita liberal, defendo liberdade econômica, inclusive acredito que sem isso não é possível um país se desenvolver plenamente e com sustentabilidade econômica. Não sou um defensor exatamente do estado mínimo, embora já fui, hoje sou defensor do estado eficiente e necessário, sem abusos ou excessos, é claro.
Ao meu ver, o interesse do estado deve ser focado no macro, interferindo quando for realmente necessário, defendendo os interesses nacionais e traçando planos econômicos para que o país possa trilhar um rumo da industrialização e independência.
Sou a favor do equilíbrio e parceria entre iniciativa privada e setor público para o desenvolvimento do país, assim como acontece nas maiores potências econômicas. Não acredito na fantasia de que o estado por si só seja o indutor da economia, mas também não acho que o setor privado tenha as respostas e soluções para todos problemas da nação, inclusive muitas descobertas e impulsos econômicos nos EUA e na EUROPA foi tido graças a cooperação entre o setor público e privado.
É claro que houve momentos de protecionismos, ala esquerda, de forma estratégica, como ocorreu com a Toyota no Japão, em que eles proibiram marcas de carros de outros países para proteger a Toyota, mas dentro de seus países, se os cidadãos não tiverem liberdade para empreender e gerar riqueza, nenhum país prospera de verdade.
Nenhum dos dois isso só dividi não agrega em nada, para fazer o bem as pessoas não necessita ideologia.
Cara, depende do dia
Tem vezes que prefiro usar a esquerda pra dar folga pra direita, meu braço direito já está fortão