Pessoalmente ele não me encara diretamente, as vezes quando não tem como fugir ele olha e dá um sorrisinho sem graça mas na maioria das vezes ele olha pra baixo.

A gente já conversou pelo Instagram pq ele puxou assunto só que pessoalmente parece que me evita e pra piorar uma menina que gosta dele soube que a gente conversou e agora fica em cima dele feito abutre.

elas perguntam
8 1
eles respondem
13/04/2023 23h24
Desprezando
anônimo
13/04/2023 21h28
Ele te despreza.
13/04/2023 21h30
é muito facil, da pra perceber quando alguem perdeu o interesse
13/04/2023 21h46
se você quer da você fala
13/04/2023 21h47
Ele já teve interesse?
anônimo
13/04/2023 22h54
"Pessoalmente ele não me encara diretamente, as vezes quando não tem como fugir ele olha e dá um sorrisinho sem graça mas na maioria das vezes ele olha pra baixo." Normalmente esse é um claro sinal de timidez, não de falta de interesse. Agora, comentário aleatório aqui, esse fdp é o Brad Pitt? Porra, duas moças interessadas no cara de uma vez, vsf
14/04/2023 01h04
Difícil saber.
14/04/2023 01h15
Pergunte diretamente pra ele.
elas respondem
13/04/2023 23h31
MDS AMG SUA HISTÓRIA TA IGUAL A MINHA, serio tem um garoto q eu meio q gosto dele na escola, e tipo assim ele FALA cm todas as meninas normal até zoando as minas e rindo, mas cmg ele fica nervoso, trava me responde seco qnd eu puxo assunto e qnd eu zôo cm ele, ele n rebate de volta igual ele faz sempre só ficando calado, mas no zap a gnt conversa suave na maior zoação. ai tem uma mina da mnh sala q ele conversa e segue no Instagram e ela fica mto encima dele sabe nem disfarçar me da um ódio pq ele me olha pra crlh tipo mto até desvia qnd eu olho pra ele.
eu n sei amg oq acontece realmente pq eu to confusa pra crlh cm a mnh já imagina cm a sua q é igual