Sla não tenho certeza disso, mas o cara estava levando o país bem ate

eles perguntam
3 12
elas respondem
13/04/2023 22h13
Pois é saudades 2017 época que o vampirao tava vigorando
anônima
13/04/2023 23h29
Tu devia tá chupando gala na gringa enquanto ele era presidente só pode
Loo
13/04/2023 22h37
Vampirão sempre será o meu presidente
eles respondem
13/04/2023 22h31
Tá doido, teto de gasto e reforma trabalhista, paridade de preço de importação na Petrobrás? Só não fez mais merda porque não teve mais tempo.

Foi o melhor pra patrão, despencou o número de ações trabalhistas, enfraqueceu os sindicatos. E com a reforma, custa de processo sai do bolso do empregado, em caso de derrota arrebenta pro lado mais fraco. Quanta gente não deixou caso de hora extra, desvio de função, assedio pra lá, com medo de perder e ainda ter que pagar o processo?

Tô até agora esperando o boom de empregos.

https://www.otempo.com.br/politica/michel-temer-admite-exagero-em-propaganda-pela-reforma-trabalhista-1.2360232

https://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2021/10/07/reforma-trabalhista-michel-temer-empregos-4-anos.amp.htm

https://agora.folha.uol.com.br/grana/2020/01/processos-trabalhistas-caem-32-dois-anos-apos-reforma.shtml
13/04/2023 22h16
Mas isso aí não é opinião. É fato.
13/04/2023 23h31
Temer teve uma governabilidade de transição após a Dilma sofrer impeachment. Então toda a base aliada no Congresso teve que atuar, com rapidez, nas reformas para tentar tirar o país da crise econômica, e isso deu a entender que ele teria sido o "melhor presidente dos últimos anos". Por outro lado, os escândalos de corrupção da JBS meio que desidratou o governo dele também.
14/04/2023 00h10
Receita de Brigadeiro:

INGREDIENTES
1 caixa de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina sem sal
7 colheres (sopa) de achocolatado
chocolate granulado

MODO DE PREPARO
1 Em uma panela funda, acrescente o leite condensado, a margarina e o achocolatado (ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó).

2 Cozinhe em fogo médio e mexa até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela.

3 Deixe esfriar e faça pequenas bolas com a mão passando a massa no chocolate granulado.
anônimo
14/04/2023 18h46
Penso nisso sempre.
Inflação controlada, juros baixos, saques do FGTS... saudades
14/04/2023 19h38
O do Jair Bolsonaro foi o melhorzinho.
13/04/2023 22h13
Nunca pensei nisso
13/04/2023 22h36
Sim, pra mim foi o presidente mais honesto da atualidade, isso pq ele não fez nada mas também não prometeu nada. Ou seja cumpriu o que prometeu q era não renunciar.
13/04/2023 22h38
Fumasse o que?
14/04/2023 19h37
Para você ver como estamos mau.
13/04/2023 22h14
Fé nos malucos
anônimo
13/04/2023 22h17
Ele é apenas um homem culto e de boa educação, mas antes dele o pessoal estava acostumado com a burrice de Lula e Dilma, por isso a razão de se espantarem.

Não é flor que se cheire, mas fez uma curta e relativamente boa gestão, até hoje me lembro dele jantando o Haddad numa resposta.