Gente, meu namorado sempre arranja desculpa pra não estar comigo em dias importantes como Natal, Ano novo, meu aniversario, e recentemente,na Páscoa. Moramos um pouco longe um do outro, porém na mesma cidade. A desculpa que ele dá é que não tem ônibus nesses dias e que ele nao se importa com essas coisas. Ele as vezes some sexta a noite ou sábado dizendo que foi fazer exercício. Eu fico bem chateada com isso e já brigamos algumas vezes. Ele também não me apresenta pra amigos e nunca conheci um parente dele.
O que vocês acham que devo fazer?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
14/04/2023 10h12
pq vc não vai visitar ele ?
14/04/2023 07h33
Ele tá certo
14/04/2023 10h09
Ele tem namorada mas você não.
14/04/2023 10h15
Neste caso é melhor terminar.
14/04/2023 14h03
Procure outro namorado.
14/04/2023 14h06
Ele pode estar simplesmente falando a vdd e cabe vc aceitar isso ou não. E se ele sai pra fazer exercícios não deve ficar online mesmo, eu mesmo não gosto de falar com ngm enquanto faço, apenas coloco uma música..
14/04/2023 14h09
Acho que quando vocês se verem pessoalmente, procure conversar a respeito disso, das ausências dele em eventos comemorativos, e dele não te apresentar para amigos e parentes. Ele precisa ter um motivo mais do que pertinente para ficar tão afastado de você. Neste caso, ele teria que fazer alguma coisa para mudar essa situação.
anônimo
14/04/2023 07h07
Ninguém força ninguém a namorar ninguém. Foi livre escolha dos dois assim entendo. No entanto, quando assume um compromisso de relacionamento tem que ter responsabilidade e compromisso. Uma delas é dar atenção e dar prioridade aquela pessoa que você escolheu para estar do lado.
24/04/2023 20h01
Arranje um P.A.O
Pau amigo oculto
24/04/2023 20h03
Nao te quer mais
24/04/2023 20h06
ele tem que ir ver as outras namoradas dele
elas respondem
14/04/2023 06h52
Ele não é seu namorado, pelo visto só fica com vc ocasionalmente.
Namorado faz questão de estar juntos, de apresentar a família, de passar o aniversário comemorando com a pessoa…
Larga de mão, vc não precisa passar por isso. Pode encontrar alguém legal que estava disposto a compartilhar a vida com vc.
14/04/2023 07h10
Concordo com a @Ylana. E vc tá namorando sozinha e não compartilha dos mesmos valores que ele ( ficar junto de quem gosta em datas importantes).
anônima
24/04/2023 20h21
Que namoro estranho.