Minha irmã está com suspeita de gravidez pq o sangramento veio preto da cor de cafe, e muito pouco e ela também sente a barriga mecher de vez em quando e isso começou a 2 mês ela e casada a 4 meses, maís diz quê não e possível uma grávida menstruar

eles perguntam
7 2
elas respondem
14/04/2023 08h13
É possível sim. Conheço umas 3 historias disso. Faz o teste
anônima
14/04/2023 08h12
Não está gravida não. Mas ela deve fazer um teste de farmácia logo ao invés de voce vir aqui perguntar.
14/04/2023 08h20
Grávida não menstrua, ponto final. O que pode ocorrer são sangramentos principalmente o borra de café (dura poucos dias e não tem fluxo), são comuns mas não é normal. E não tem como sentir a barriga mexer tão cedo. Faz um teste e acaba logo com a dúvida, tão simples
14/04/2023 08h19
Sim, é possível.
Porém a cor do sangue não significa nada, as vezes vem de um jeito, as vezes de outro....

O teste de farmácia não vai funcionar, ele vê o negócio do xixi e se ela menstruar vai dar negativo, tem que fazer o de sangue...
anônima
14/04/2023 08h46
É anormal, mas n ando duvidando de mais nada
anônima
14/04/2023 10h53
Esse troll só faz pergunta de gravidez, pqp
É a "esposa", é a "irmã". Vai se fu....
14/04/2023 13h24
Grávidas não menstruam, ocorrem sangramentos de nidação que podem ser confundidos com menstruação ou sangramentos de escape. Geralmente são sangramentos escuros mesmo ou rosa claro, depende.
eles respondem
14/04/2023 08h40
Menstruar, menstruar não menstrua, mas podem acontecer sangramentos que podem ser confundidos com menstruação
14/04/2023 14h07
Tudo é possível, basta acreditar.