galera no meu 3º ano do ensino médio (em 2016) eu era apaixonada por um menino q estudava comigo e eu nem falava muito com ele kkkk daí os tempos passaram e eu não sinto mais nada por ele né, óbvio, até pq desde q acabei o EM eu n vejo mais ngm de lá.. dai ele (hoje com 25 minha idade) começou a me seguir no insta e sla ele meio que tá flertando cmg pq ele me convidou para lanchar (enrolei pq n gosto de sair de casal com quem n sinto atração e ele quer isso (sair para dá uns bjos pelo menos) e agr ele me convidou para um treino juntos (pq ele viu q eu sou rata de academia agora kkk) enfim ele tá doido pra sair comigo por certo... mas sla cara eu não sinto nada por ele e n gosto de "sair" de casal com quem n sinto nem atração e ele venhamos e convenhamos q ele quer ficar de casal né.. estou só desdobrando ele... mas, sobre esse treino juntos.. aceito??? devo dar uma chance pra ele? vai q ele seja minha alma gêmea kkkkkk e o destino quer nos unir de novo

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
14/04/2023 08h51
Acho que no fundo vc ta interessada nele um pouquinho

Vai lá ué se você for solteira

No seu lugar iria
14/04/2023 09h02
Vc só vai saber se tentar.
anônimo
14/04/2023 09h07
Não
14/04/2023 09h28
Se você realmente não está interessada, deveria abrir o jogo com ele. Pelo menos não alimentaria falsas esperanças nele.
14/04/2023 09h45
Se não sente nada por ele não faz sentido dar chance , fala logo que você não quer e pronto.
14/04/2023 11h10
É sua chance. Não deixe passar.
anônimo
14/04/2023 14h18
Faça um favor e de um fora nele.
"Da uma chance, vai que você gosta?" Isso não existe.
A paixão é antiga, hoje você tem opções melhores que ele, de oportunidade para quem você sente atração física, isso é tudo.
anônimo
14/04/2023 14h20
Não iluda ele se não tiver nenhum interesse.
elas respondem
anônima
14/04/2023 09h09
Se não sente nada por ele, vai dar chance porque?? você é masoquista por acaso??