Vai conversando com a sua psicóloga e se tiver que mudar a técnica da terapia ela vai vê isso mas não vai melhorar assim rápido não é mas demorado mais vc tem que fazer mais colocar fé em Deus que tudo isso é só um propósito de Deus que tá fazendo.
eles respondem
15/04/2023 00h17
Abandonar a terapia.
14/04/2023 16h47
Entrar em contato com seu psicológico para entender a sua situação do momento, já que está na terapia.
anônimo
14/04/2023 16h49
Continue fazendo.