O que você acha da pessoa que não tem foto do perfil?

0
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
anônimo
3a
Eu acho que são poucas as pessoas que realmente gostam que desconhecidos vejam seu rosto.
Acho que quer esconder algo.
anônimo
3a
Eu não uso foto porque pode ser que as pessoas se apaixonem e não quero problemas para mim.
Que não tem foto de perfil.
elas respondem
8
anônima
3a
Acho que ela é sábia, porque a galera pega a foto das pessoas pra se passar por elas, ou pode achar um conhecido, etc
anônima
3a
Tipo você??? este é um site onde tem muita gente doida, não existe nenhuma segurança colocar foto real no perfil e alias, para mim não tem nem porque, estou aqui apenas para responder em anônimo e não para catar macho.
anônima
3a
Das duas uma: ou é low profile ou é casado
anônima
3a
Acho q é inseguro
anônima
3a
Acho simplesmente nada.
Gosto de surpresas