Vocês acham que a primeira dama, a canja, é uma oportunista?
Quem foi que disse que abrir as pernas pra um presidiário não renderia frutos um dia?
Agora virou blogueirinha, viajando o mundo, desfrutando de fama e poder mesmo não exercendo nenhum cargo político. Vamos lembrar tambem do móveis de mais de 60 mil reais.
Agora virou blogueirinha, viajando o mundo, desfrutando de fama e poder mesmo não exercendo nenhum cargo político. Vamos lembrar tambem do móveis de mais de 60 mil reais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
3a
“Capitalismo facista pra mim, socialismo pra vcs”
anônima
3a
Verdade, Michelle, Marcela andavam de busão e comiam marmita na firma.
Kkkk, só lembrando que antes de ser primeira-dama(que não é função remunerada) ela já tirava R$17 mil, era concursada na Itaipu Binacional.
To doido pra ganhar um lanche com a rapaziada pago pelo cartão corporativo. Afinal, nas motociatas, tava liberada a farra, né?
Já to no aguardo aqui na padoca. Simbora.²
Kkkk, só lembrando que antes de ser primeira-dama(que não é função remunerada) ela já tirava R$17 mil, era concursada na Itaipu Binacional.
To doido pra ganhar um lanche com a rapaziada pago pelo cartão corporativo. Afinal, nas motociatas, tava liberada a farra, né?
Já to no aguardo aqui na padoca. Simbora.²
anônima
3a
Tá com inveja?
anônima
3a
Oportunista igual a Michele Bolsonaro que dá pra um velho babão podre, ex-presidente com benefícios vitalícios, corrupto e ladrão
anônima
3a
Ela não é uma planta. Esposa de líderes de estado sempre tiveram algum papel na sociedade. Qual a surpresa? É só dar um giro na história. A diferença é que atualmente a impressa tem uma cobertura mais enfática.
3a
Sim
anônima
3a
Quem não é oportunista?
anônima
3a
Nao faco a mínima ideia
3a
Ai Bolacho, se eu fosse você, nem perderia tempo com isso.
eles respondem
9
3a
Verdade, Michelle, Marcela andavam de busão e comiam marmita na firma.
Kkkk, só lembrando que antes de ser primeira-dama(que não é função remunerada) ela já tirava R$17 mil, era concursada na Itaipu Binacional.
To doido pra ganhar um lanche com a rapaziada pago pelo cartão corporativo. Afinal, nas motociatas, tava liberada a farra, né?
Já to no aguardo aqui na padoca. Simbora.
Kkkk, só lembrando que antes de ser primeira-dama(que não é função remunerada) ela já tirava R$17 mil, era concursada na Itaipu Binacional.
To doido pra ganhar um lanche com a rapaziada pago pelo cartão corporativo. Afinal, nas motociatas, tava liberada a farra, né?
Já to no aguardo aqui na padoca. Simbora.
3a
Ela tem toda cara de picareta mesmo, mas ao mesmo tempo passa uma energia tipo caipira chegando na cidade grande.
3a
Faz o L
Receita de Brigadeiro:
INGREDIENTES
1 caixa de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina sem sal
7 colheres (sopa) de achocolatado
chocolate granulado
MODO DE PREPARO
1 Em uma panela funda, acrescente o leite condensado, a margarina e o achocolatado (ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó).
2 Cozinhe em fogo médio e mexa até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela.
3 Deixe esfriar e faça pequenas bolas com a mão passando a massa no chocolate granulado.
INGREDIENTES
1 caixa de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina sem sal
7 colheres (sopa) de achocolatado
chocolate granulado
MODO DE PREPARO
1 Em uma panela funda, acrescente o leite condensado, a margarina e o achocolatado (ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó).
2 Cozinhe em fogo médio e mexa até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela.
3 Deixe esfriar e faça pequenas bolas com a mão passando a massa no chocolate granulado.
anônimo
3a
O casamento dela é uma linda história de amor, onde ela conhece um velho ranzinza na cadeia
E tem o sofá de controle remoto , viva o pai dos pobres.
3a
É uma vadia.
3a
O que é mais louco não é nem um presidente ostentar assim, afinal, é chefe do estado brasileiro.
O que mais me deixa louco é ver que tem uma puta galera ai que votou nele com o discurso de que ele governaria para o pobre, de que combateria o "consumismo" e taxaria os mais ricos em detrimento dos mais pobres, mas ver que o cara está fazendo tudo ao contrário e a galera continua apoiando kkk
O que mais me deixa louco é ver que tem uma puta galera ai que votou nele com o discurso de que ele governaria para o pobre, de que combateria o "consumismo" e taxaria os mais ricos em detrimento dos mais pobres, mas ver que o cara está fazendo tudo ao contrário e a galera continua apoiando kkk
3a
É uma possibilidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!