A minha é horrível, todo dia a mesma coisa.

eles perguntam
7 6
elas respondem
14/04/2023 18h04
Minha vida é muito boa mas não estou feliz.
anônima
04/05/2023 20h45
Ah vai, tua vida não deve ser tão horrível assim kkk. Se queres mudança tu vai ter que fazer acontecer. Para um pouco e pense o que vc pode fazer pra mudar, nem que seja um pouquinho, o rumo das coisas. Começar numa academia, dar uma volta no lugar mais bonito da tua cidade, estudar algum assunto ou até mesmo fazer um curso, trabalho voluntario e etc... Use a imaginação que vai dar bom. Espero que esteja tudo bem :D
anônima
14/04/2023 18h13
Não tenho do que reclamar, se melhorar estraga!
14/04/2023 18h51
Acho boa demais comparada ao passado, tenho muita perspectiva e planos daqui pra frente, graças à Deus que me deu uma luz.
A diversão só está começando rs.
anônima
14/04/2023 18h52
Minha vida e uma merda, eu queria muito morrer, mas mt msm. Nao importa se futuramente minha vida vai melhorar
anônima
14/04/2023 18h56
Eu sou grata por ser amada pelas pessoas que eu amo.
Eu sou muito sortuda por ter uma família que se preocupa comigo.
Eu sou muito grata por ter saúde, por não falta o alimento na mesa, por ter uma cama quente pra dormir.

No momento só quero um emprego, fazer o que eu amo, ir à academia pra ter serotonina, fazer amizades, sair mais. Sou grata pelo que eu tenho, mas sei que a vida pode melhorar.
14/04/2023 19h05
Deus que me perdoe mas a minha é horrível
eles respondem
anônimo
14/04/2023 18h11
Eu descobri a função dos objetivos de vida: é você conseguir fazer a mesma coisa todos os dias para que ao chegar no determinado ponto você consiga seu objetivo e ficar feliz. Assim, quanto mais tempo você acumular fazendo a mesma coisa mais satisfeito você ficará.
14/04/2023 18h03
Acho uma porra.
14/04/2023 18h09
Depende da comparação.
14/04/2023 18h54
Não.
Mas acho que eh possível melhorar, eh o que motiva mais ainda.
anônimo
14/04/2023 19h02
Meu pai tem uns 800k em casa e aluga casas